Circuito FEOD 2012
Abaixo o calendário do Circuito Brasileiro FEOD (Formula Experience One Design)
I- São Paulo: 06 a 08 de abril – Ranking peso 1
II- Brasília: 26 e 27 de agosto – Circuito Brasileiro/Estadual DF- Ranking peso 0.5
III- Salvador: 12 a 14 de outubro – Campeonato Sul Americano – Ranking peso 1
IV- Florianópolis: 15 a 18 de novembro – Campeonato Brasileiro – Ranking peso 2
V- Araruama: 01 e 02 de dezembro – Circuito Brasileiro/Estadual RJ – Ranking peso 0.5

O Mundial do Peru ainda esta para ser confirmada a data que pode ser entre os dias 12 a 30 de dezembro, onde são esperados nada mais nada menos do que 100 dos melhores velejadores do mundo de todos os continentes!
Curta abaixo o clip de chamada que ainda não esta finalizado faltando algumas logos de apoiadores e etc deste circuito que esta sendo feito por todos com muito carinho! Veja mais e fique por dentro no FaceBock Formula One Design Brasil
Nós da UPwind estaremos disponibilizando frete para todas as etapas saindo da upwind – evento – upwind para facilitar a vida de todos, o valor será o custo (Diesel e Pedágios) dividido por todos. Tb tentaremos ter pelo menos um equipo de FEOD para alugar para aqueles que ainda não tem este para assim terem seu primeiro contato e se motivarem a fazer parte desta família que a cada dia cresce mais e mais em um super clima de amizade, amor ao esporte e Fair Play.
Bons ventos a todos e agora é só velejar pois festas pelo Brasil todo já estão garantidas!!! E o Gran Finale todos já sabem PERU, quem quiser dar uma esticadinha nas férias de Final de ano depois do mundial uma super dica que vamos com certeza sera Macho Pitchu!


christmas party ideas
canisius high school
online grocery coupons
breast cancer symptoms
deed of trust