Cyrill Moussilmani escolheu as velas Severne para temporada 2012


Velejador francês entra confiante este ano no circuito mundial profissional de Windsurf Slalom da PWA. Atleta se une ao campeão Bjorn Dunkerbeck fortalecendo ainda mais o time Severne (Matéria Enviada por Katanka)
– Por que você escolheu a Severne?
CM: Escolhi a Severne Sails porque eu precisava de toda vantagem para vencer o Título Mundial. Na North eu tinha até um equipamento competitivo nos ventos fortes, mas 80% dos eventos da PWA são disputados em ventos fracos. Em ventos fracos e médios a eficiência dos equipamentos é bem mais importante que nos ventos fortes. Em ventos fracos o talento do velejador não é suficiente para vencer. Eu preciso do melhor equipamento para atingir meu objetivo.
– Por quanto tempo você velejou com as North Sails? Por que a sua parceria acabou?
CM: Eu estava na North de 2006-2011. Decidi parar porque eu preciso de um time por trás que possa me empurrar para o top. Com a Severne Sails International e a Hitech, distribuidora na França, eu vou ter todas as ferramentas que necessito para subir nos lugares mais altos do pódio.

– Qual sua altura e peso?
CM: Meu tamanho é 1.96m e 93 kg
 – Que tamanhos você vai registrar para a temporada 2012 da PWA?
CM: Durante a temporada eu vou usar as Reflex III 9.6/8.6/7.8/7.0/6.2 e 5.6. Acho que a Starboard iSonic 127 vai casar com as Reflex III 9.6 e 8.6. A iSonic 107 com as Reflex III 8.6 e 7.8 e a iSonic 87 com as Reflex III 7.0/6.2/5.6.
 – Quais as diferenças fundamentais entre as suas velas antigas e as Reflex III?
CM: A grande diferença com minhas velas antigas é o menor arrasto das Severne e a verdadeira sensação de deslizar com fluidez. Um dos pontos-chave é a montagem perfeita e a harmonia entre vela e mastro. Isso é onde a equipe Severne de pesquisa e desenvolvimento está focada. Se você está com o “set up” errado, nada funciona.
– Quem é seu grande rival no circuito 2012?
CM: Vamos ser claros: Bjorn. Com Bjorn como parceiro no time Severne, acho que estamos montando o melhor time de todos tempos da PWA. Conosco, nós vamos ajudar a marca a atingir o nível mais alto da história. Bjorn é um velejador favuloso com uma coleção de títulos mundiais fabulosa, mas será a primeira vez que eu vou competir com ele com o equipamento igual e com chances iguais de vencer. Então eu sei que posso ser o campeão na frente dele… Isto é um desafio fantástico e essa vai ser uma temporada altamente interessante! Meus outros rivais diretos poderiam ser Antoine, claro e bem próximos atrás Ben, Finian e Micah.
 -Como está o cenário Race na França? (Defi wind tem um número incrível de inscritos)
CM: A França possui cenário bem grande no windsurf em geral. O francês adora Windsurf e é um grande mercado, com vários locais diferentes para velejar com diferentes tipos de condições. O cenário competitivo e também grande com muitas provas de longa distância e um campeonato francês de alto nível. Eu sou membro do French Sailing Federation Funboard Team oficial.
– Boa sorte Cyril
CM: Tudo de bom e bons velejos!


gold toe socks
htc incredible s
google voice app
how to get rid of fleas in your house
shoe buy coupon code