Quem não foi perdeu.

15.3 Km de SUP (Base 1 / Base 2 / Base 1)

Acordei hoje de manhã cedo e fui para a base1 dar uma remada com o Leo. O vento estava bem fraco e decidimos ir em direção a coroinhas beirando a lagoa. Fomos num ritmo lento conversando. Quando chegamos em frente ao condominio do Fabio Hunter vimos que tinha uma outra SUP vindo em nossa direção e voltamos para ver quem era. Era o Paulo de Dubai. Conversamos e decidirmos fazer uma ramda até a base 2 beirando a lagoa. Estavamos com duas Starboards e uma Mormai. Dito e feito fomos beirando a lagoa até coroinhas sem vento. Chegando la começou a ventar e ficou bem mais dificil remar de la até a base 2. Mais algum tempo remando tinhamos conseguido o nosso objetivo de chegar na base 2. Tomamos uma agua, ficamos conversando um pouco e ai o Leo veio com a segunda parte. Voltar remando ate a base 1!!!! Eu ja estava acabado , o Paulo também, mas o Leo tava na pilha. Como o vento estava ajudando decidimos entao forcar mais um pouco e voltar. Comecamos entao a volta por volta de meio dia. Pouco antes de chegar a coroinhas o vento ficou de travez. As ondas batiam de lado na SUP forcando remar muito mais de um lado do que do outro. Quando chegamos em coroinhas o vento ajudo e fomos de popa até a enseada da Tiririca. O Leo ja tinha disparado na frente e estava esperando agente la. Eu e o Paulo ja acabados estavamos no ritmo devagar e sempre. Quando chegamos a enseada resolvemos ir numa reta só até a base 1. Nessa altura o vento ja estava uns 8 a 10 knots de traves e a SUP puxava bastante de lado. Continuamos remando e o Leo mais uma vez disparou na frente. Detalhe que o Leo trocou de prancha na base2 e estava remando numa prancha de madeira que ele nunca tinha usado.Por voltar de 1:30 chegamos de volta na base 1.Completamente destruido mas feliz de ter completado o percurso. O Leo era o unico que estava inteiro. Ahh…ainda tinha uma galera andando de formula e planando direto mas eu nao tinha mais forca pra nada . Final de semana que vem tem mais.