Report dia dos namorados
…12 de junho,dia dos namoradaos.
domingo de sol,ceu limpo e azul. um dia maravilhoso .
cheguei na upwind as 12hs com uma pequena brisa de vento.rapidamente montei meu equipo e corri pra agua.
a previsao do tempo era de menos de 10nos.30 minutos depois ja estava planando.logo foi um corre-corre dos velejadores.os que compareceram pra velejar sairam felizes.
eu sai as 17:15hs,cansado, um pouco dolorido e muito feliz.
como sempre diz o léo:
VELEJADOR CANSADO É VELEJADOR FELIZ,OU VICE-VERSA.
a novidade é o meu amigo Fabio Souto quem tem feito excelentes  videos da galera velejando.
quem nao esta na agua perde a emoçao.
o Lorenzo apareceu com a esposa pra despedir dos  amigos e aproveitou o vento.
bem!
depois de um banho quente,apertei a mao dos meus amigos,agradeci ao Léo a  oportunidade de estar num lugar lindo e maravilhoso com otimas pessoas a minha volta e  fui pra casa feliz da vida.
O QUE PODERIA SER MELHOR?
vamos velejar porque os dias passam muito rapido.
a dica é usar um neoprene de 0.2 milimetros short-john e voce se sentira muito confortavel porque dia 21 começa o inverno.
APROVEITEM…
desejo uma otima semana,bons ventos  e abraços pra todos.
Evandro Lopes-bra 1400

++++++++++++++++++++++++++++

Vem ai o mundial de FE (Formula One Design) em Cancun 2011

Como vem acontecendo, ano após ano a FE agora chamada de One design só vem crescendo e arrebanhando atletas por onde passa! Agora é a x da Europa começar a a abraçar a causa dos equipos todos iguais para regatas justas, igualdade de equipamentos e o que é melhor, colocar mais e mais gente no esporte aproximando aqueles que estavam afastados por não conseguirem acompanhar os ritmos anteriores. O Próximo mundial mostra bem isso, a cidade escolhida é Cancun no México unindo uma raia perfeita e points para tirar férias! Assim o esporte ganha e todos saem felizes… O trabalho dos Mexicanos já começou e pode ser acompanhado no FACEBOCK e tb outras mídias, assim que tiverem sites colocaremos no ar! O intercambio tem sido grande pois o nosso mundial aqui em 2010 até hoje é referencia de organização, eficiência e qualidade com os fortes ventos que tivemos em todos os 10 dias de eventos que possibilitou nada mais nada menos do que 17 regatas entre o Brasileiro e Mundial. Ou seja, 100% de aproveitamento!
Aos Brazucas que ainda não pegaram a onda, reme agora e pegue o seu equipo e garanta o velejo saudável e se misture nesta raça que esta só crescendo dia após dia chamada One Design!
abaixo curtam o link da Starboard falando um pouco da classe: Observem que as fotos são de nossa terrinha Araruama uhuuu! É o Brasil, Araruama, UPwind e todos que fizeram parte deste mundial entrando na história do Windsurf mundial com a classe que veio para somar ee muito ao windsurf Mundial!
Tudo na vida se resume em Trabalho, Dedicação e Amor!
http://www.star-board.com/SpringSummer2011/news_events/read.php?post_name=hire-a-formula-experience-set-this-summer