Sábado 12 e Domingo 13 de março com uma super previsão de vento! Velejo, filmes e remadas garantido!

UPwind: Clube, Loja e Escola de Wind, Kite, SUP e Iatismo (clique aqui p/ +)

PROJETO “RECRUTAMENTO”: Recrute um nobre velejador parado para a classe One Design e ative mais um velejador parado rumo a alegria e descontração desta classe onde o motivador comum é a simples razão de velejar pelo amor ao esporte!!! A UPwind + uma x sai em prol do wind para todos, parcelamento só esta semana de equipos de One Design em 10x sem juros novos ou a vista com super desconto!!! Tudo para colocar todos na atividade!!! Faca na Caveira Tropa de Elite!

Amanha “terça” Velejo com muito vento! ***** Não deu outra ***** SW com 12 knots e uns laços rsrsrs. Velejo de Formula o dia todo e SUP na orla protegido de SW para quem estava afim de remar tb! No velejo e remada garantiram o fechamento do carnaval com chave de ouro com muita animação, remada e velejo: Léo Hiss, Daniel Pitombo, Sylvio, Andrés, Thomas, Junior do Maranhão, Pierick, Claudinaha, Vitor, Gabriel, Léo Mulim e pasmem hehehe Pablitoooo aewww de novo (sera que agora d X rumo a Cancum?!?! Vamos aiii Raça na força da nação defender o nosso Brasil no mundial no final do ano), até o Daniel Santana depois de muita pilha ontem ficou em cima do muro de voltar aos treinos… Se esta galera pilhar teremos uma super equipe para fazer peso a favor de nossa bandeira Brasilissss nos eventos na área, Mael, Fabio Souto, Evandro, Didado, Rogério Rothe, Fabiano, Flavio, Fábio Marinho, André Veterinário e família, Marcio, Lorenzo, João Costa, Marcus Pauseiro, Marcelo e Família, e Orestes e Família, Fabio Windhunter e muito mais gente que eu por ventura possa estar esquecendo!!! Valeu pessoal. Foi maravilhoso este CARNA de alegria, velejo e muita paz aqui em nossa querida Praia Seca. AVISO A NAÇÃO UPWIND!!! ACABARAM AS FÉRIAS AEWWWW… A partir de semana que vem começa os velejos rumo a 2ª Etapa do Brasileiro de One Design uhuuu… Final de semana que vem a partir das 9am de sábado marcado velejo ou remada pela manha, parada para almoço e depois mais velejo ou remadaa tarde! Foco, andamento… Vamos alongar o velejo com paradas para regular equipos e trocas de INFO indo até onde rolar… Quem sabe um milk SHAKE no Mac Donalts em S. Pedro da Aldeia heimm rsrsrs… Até breve e assim que der colocamos um breve filminho para vcs conferirem… É breve pois foi um final de semana esticado para curtir e velejar sem compromisso uhuu!

4 dias de remadas alucinantes até coroinhas e etc, muito legal, descontraído e saudável… Remada Show c/ as SUP Starboard e Mormaii!