(Tradução Google)

Time Starboard / Severne vence primeira etapa do circuito profissional de windsurf ( PWA )

Bjorn em 1º e Steve Allen em 5º. Arrebentaram! A Reflex II já era a mais veloz no final de 2010, agora confirma o trabalho de desenvolvimento feito pelo Bjorn e Steve Allen.

Starboard e Severne, parceria campeã!

Confira notícias e resultado Clique aqui, ou texto traduzido abaixo!

A i-Sonic é a mais rápida porque os melhores usam ou os melhores usam porque ela é a mais rápida? Oh dúvida cruel… (Frase por BRA-110)

A PWA 2011 do Vietnã do Grand Slam

Dia 9: O último dia no Vietnã gira acima do calor para mostrar alguns dos mais roer unhas ação do Circuito Mundial tem assistido nos últimos anos.
Após a frustração dos dois últimos dias de calmaria, todas as esperanças se resumia a última jornada da competição para fornecer as condições adequadas para os pilotos a tomar a água. Com uma previsão mediocre e falar dos sistemas de pressão interferir com o efeito térmico local, o cenário parecia sombrio.

Roll on 10:30, eo fiel Mui Ne brisa térmica estava de volta em pleno vigor, tee até ao dia de clímax final da competição de slalom em ventos de até 25 nós. Abrindo a ação foi vencedores da final masculina da corrida, que foi vencido de forma convincente por Bjorn Dunkerbeck (Starboard / Severne / Mystic) depois que ele assumiu a liderança na marca jibe primeiro, com Sylvain Moussilmani em segundo (Tabou / Simmer), Allen e Steven (Starboard Severne) em terceiro. Também foi concluída perdedores das mulheres ‘final que foi vencida por Lena Erdil (Patrik / Loft / Mystic), para terminar uma corrida.

A eliminação slalom segunda via virada para ambos Moussilmani Cirilo (Starboard / Norte), que começou falsa, e Maynard Finian (RRD), que ambos não se classificou para a final, deixando-os para a batalha que no final os perdedores para décima primeira posição. No final os vencedores, era negócio como usual para Antoine Albeau (JP / NeilPryde) na frente da frota, com Dunkerbeck em perseguição em segundo, e um forte desempenho do espanhol Ludo Jossin (Starboard / Loft) em terceiro. Os perdedores pesado ‘final foi vencida por Josh Angulo (Angulo / Gun), com Maynard recuperar para ser segunda, e Pieter Bijl (JP / NeilPryde) em terceiro.

Na corrida feminina em segundo lugar, Karin Jaggi (Severne / Patrik) subiu para o desafio de ter uma vitória a eliminação convincentes antes de Sarah-Quita Offringa (Starboard / Gaastra / Mística), que estava começando a ameaçar seriamente a tomar o primeiro lugar, e um consistente Alice Arutkin (Starboard / Norte), em terceiro.

Movendo-se para a eliminação dos homens terceiro, o drama começou realmente a se desdobrar quando Dunkerbeck foi tirado do ar na linha de partida por um catapultando Cedric Bordes (Tabou / Gaastra / Mystic), esmagando suas chances de fazer os vencedores finais. Também tropeço, Maynard uncharacteristically gaguejou pela segunda vez, quando ele perdeu a qualificação para a final os vencedores por uma posição.

Os vencedores final masculina viu ainda mais do trabalho metódico Albeau enquanto ele uma vez dominada a frota de entalhe até sua eliminação segunda vitória do evento. Na sua esteira, os Países Baixos Peter Volwater (Fanatic / MauiSails) navegaram um calor próximo livro de texto para atribuir-lhe a segunda posição, e Julien Quentel (RRD / NeilPryde) reparar sua posição anterior termina décimo oitavo e décimo, com um terço sólidos na corrida .

Os perdedores final viu sorte ainda mais ruim para Dunkerbeck que caiu em rota para a linha de partida e quebrou o mastro, governando-o para fora do calor. Seguindo o exemplo, Steve Allen da Austrália (Starboard / Severne) também teve uma surpresa desagradável no super agitado condições de Mui Ne, levando-o a correr, deixando Benoit Moussilmani (Tabou / Simmer) para capitalizar nos erros adversários e garantir a vitória.

A eliminação das mulheres da terceira via Offringa continuar sua execução de forma correta até os vencedores finais, onde ela montou uma calor impressionante de conceder a vitória à frente de Lena Turquia Erdil (Patrik / Loft / Mística), que estava olhando como se ela tivesse encontrado sua forma depois de postar um decepcionante nono e oitavo nas eliminações anteriores, deixando o Campeão do Mundo Jaggi em terceiro.

A eliminação corrida final do dia estava prestes a entregar uma acção intensa corrida a sério, como o título do homem evento estava aberto para vários desafiantes para fazer seu lance. As coisas ficaram ainda mais aquecido, quando o número um desafio para o título do evento, Albeau, caiu durante sua semi-final, colocando-o no final e os perdedores seu título de espera, à mercê do desempenho Dunkerbeck na vencedores finais.

Após uma luta para conseguir uma calculadora e calcular exatamente o que cair implicações Albeau teria em seu título do evento espera, foi deduzido que se Dunkerbeck terminou em oitavo ou superior, ele roubaria o título de Albeau, nono ou menor, e garantiu que Albeau para si próprio.

Cue sem dúvida a corrida mais emocionante final assistimos nos últimos anos, como o Dunkerbeck normalmente coletadas tinha um erro catastrófico e desceu raça meio, colocando-o na parte de trás da frota, e deixando Albeau esfregando as mãos. Mas, nunca a regra de terminação a correr; Dunkerbeck passou a controlar sistematicamente em oitavo lugar, deixando uma carga final para a linha de chegada entre ele e Gonzalo Costa Hoevel (Fanatic / Norte). Com pouco centímetros da chamada, Dunkerbeck havia assegurado a oitava posição vital, por sua vez, entregando-lhe o título do evento, e levar no início da temporada à frente da Albeau.

O vencedor final foi vencida por Maynard, seu melhor resultado do evento, com Cyril Moussilmani em segundo, e Jimmy Diaz (Starboard / Norte), que fechou um desempenho consistente em terceiro, garantindo a ele em terceiro para o evento. Os perdedores subseqüentes final foi tomada por Albeau, que foi, sem dúvida recuperando da queda anterior semi final.

A eliminação das mulheres final viu Offringa cimento de sua reputação como um slalom Mundial sério candidato ao título, quando ela pegou mais uma vitória da raça, à frente de Jaggi em segundo, e Morane Demont (Starboard / Severne) em terceiro, entregando-lhe a vitória de eventos por uma margem de pontos global . Os perdedores das mulheres final marcou a fase final do evento, que foi vencido pela francesa Delphine Cousin (JP / NeilPryde).

A PWA 2011 do Vietnã do Grand Slam Classificação Final: Slalom masculino

1 Dunkerbeck Bjorn (Starboard / Severne / Mystic)

2 Antoine Albeau (JP / NeilPryde)

3 Jimmy Diaz (Starboard / Norte)

4 Jossin Ludovic (Starboard / Loft)

5 Steve Allen (Starboard / Severne)

A PWA 2011 do Vietnã do Grand Slam Classificação Final: Slalom da Mulher

1 Offringa Quita Sarah (Starboard / Gaastra / Mystic)

2 Karin Jaggi (Patrik / Severne)

3 Arutkin Alice (Starboard / Norte)

4 Demont Morane (Starboard / Severne)

5 Erdil Lena (Patrik / Loft / Mystic)

O circo PWA agora se move para a Áustria, onde a frota dos homens freestyle levará para as águas do lago Neusiedler do 29 abril – 4 maio. Para mais informações, entre em contato com o escritório via PWA info@pwaworldtour.com

Associação Profissional de Windsurf

info@pwaworldtour.comhttp: / www.pwaworldtour.com /

http://www.facebook.com/PWA.World.Tour.Windsurfing

http://www.youtube.com/PWAWORLDTOUR

+++++++++++++++++++++++++++++++

Hi ,

We had a bit off wind in the afternoon ,,, 3 attempts on the FINAL ,,, here in the pic i was in d the lead till the first mark where the wind went below the 7 knots minimum and that was that for today !

for tomorrow it looks better for wind (;-)))

Saludos

Björn

ps. more info on www.pwaworldtour.com

www.dunkerbeck.com