Foi realizada neste final de semana 1 e 2 de setembro a 3ª etapa do Circuito UPwind de 2012. Evento aberto para todas as classes e para todos os clubes e velejadores que tem objetivo de fomentar e agregar ao esporte! Foram realizadas 16 regatas no sábado das modalidades Wind e Kite e subcategorias. O Evento foi marcado pelo lindo final de semana com sol, ventos e muita gente bacana velejando e curtindo!!! Mal acabou e já ficou o gostinho de quero mais… Agendem ai, final de outubro 4ª etapa na Base 2. A data enviaremos em breve com o AR e IR do evento.
++++++++++++++++++
Foto por Bigode

Gostaríamos de agradecer este maravilhoso final de semana que tivemos juntos. Foi realmente muito bom velejar, bater papo e curtir com todos neste maravilhoso ambiente familiar. Tivemos 16 regatas de 4 modalidades no sábado que exauriram todas as forças do pessoal e deixou todo mundo na festa com aquela cara bonita de relaxamento pós velejo!!! Os caldos de feijão, camarão e ervilha esquentaram e deram aquela fortalecida merecida junto com os salgados e bolo do aniversário.
Foto por Carol

Domingão chegou e como previsto o pessoal morto só foi chegar por volta de meio dia e em votação foi decidido por dar o domingo de dia free para velejo entre as bases 1 e 2, Dowind e etc para relaxar da maratona de regatas do sábado.
Foto por Carol

Curtam as fotos e filmes destes momentos gostosos que tivemos e agendem ai em sua memória que final de outubro temos outra festa desta marcada para base 2.
Fotos por Cascardo






Abraços a todos e esperamos vcs no feriadão onde o convidado principal “O vento” já marcou presença!!!

Resultados:
Start (1º Gabriel, 2º Katrina e 3º Felipe)
Slalom (1º Felipe Cascardo, 2º Rogério Rotche e 3º Charles)
FEOD (1º Léo, 2º Andrés e 3º Fabio)
FW (1º Pedrinho)
Kite Bi (1º Fabio Hunter, 2º Léo Hiss e 3º Fabiano BH)
Kite Race (1º Claudio Lamosa, 2º Léo e 3º Léo Hiss)
Estreante (1º Matheus, 2º Mael e 3º Adriana Mussi)
Freerace (1º Charles e 2º Paulo Rocha)