POZO PWA WORLD CUP (tradução Google)
TERCEIRO DIA: POZO GOES OFF, TIME GRANDE!
O terceiro dia de Gran Canaria PWA Wind & Wave Festival acabou por ser “Big Wednesday” e nós certamente não ficaram decepcionados, como a eliminação das mulheres só foi concluída em ventos nucleares e ondas poderosas. Até o final de um dia cansativo, era Iballa Ruano Moreno (Starboard / Severne), que foi declarado o vencedor, enquanto Philip Köster (Fins Starboard / NeilPryde / Maui Ultra) e Victor Fernandez (Fanatic / Norte) garantiu seu lugar na vencedores dos homens ‘final. O ‘perdedores final apresentam Dany Bruch (Starboard / Severne / AL360) e Dario Ojeda (Tabou / Gaastra / MFC).
Eliminação dos homens Único

Os homens na meia-final viu o nível de ir bastante alto céu, literalmente, como o vento bater quarenta nós ou mais e as ondas continuaram a aumentar. Victor Fernandez definir o tempo do calor desde o início, como o espanhol lançado em um astronômico parado em frente seguido por uma dupla perfeita para a frente a colocar-se em uma posição brilhante. Andar Fernandez onda também foi fora deste mundo, e sua consistência, por vezes, era assustador. Ele foi capaz de tirar bócio de livros didáticos, e outra vez com facilidade consumada, bem como aterrar um uma inacreditável mão, um backloop pés. Desempenho Fernandez foi devidamente recompensado como ele derrotou Bruch, que sofria com uma lesão nas costas após ter aterrado a própria, entregou, um backloop pés durante seu último trimestre, para reservar seu lugar na final dos vencedores. O lado B do calor viu Köster em relação ao local de menino Dario Ojeda. Assim como Fernandez, vela Köster estava em uma liga própria. O garoto maravilha conseguiu uma incrível onda de 360, que a maioria das pessoas teria se estabelecido por si só, mas Köster não estava contente com isso, e ele girou em linha reta em uma taka impecável para marcar nove pontos e meio sobre essa onda um. Ojeda tentou responder com uma onda de 360 ??de sua própria, mas Koster colocar os pregos restantes em seu caixão, pregando um bócio muito brilhante e um dos atacantes de sua marca de casal, fora quase nenhuma rampa, para garantir seu lugar na final dos vencedores. Isso agora configura uma boca de rega-final entre Fernandez e Köster.
Chefe juiz Duncan Coombs falando após os homens semi-final “Eu nunca vi nada assim.”

O mais próximo o calor do dia foi entre Marcilio Browne (Goya / MFC) e Fernandez Victor, nas quartas. Os dois pilotos eram inseparáveis ??como eles amarraram o calor. No final, foi Fernandez que avançou depois que foi revelado que o espanhol recebeu a pontuação mais alta da onda. No entanto Browne merece uma menção especial como ele conseguiu um pushloop ultrajante para a frente, bem como um planejamento totalmente para a frente fora do bordo, e ele foi extremamente infeliz para não avançar. Se não fosse por um Fernandez inform não há dúvida de que o brasileiro teria sido marchando na single elimination. Como acontece agora, porém, Browne vai ter que lutar contra seu caminho de volta através da eliminação dupla.
Ross Williams do Reino Unido (Tabou / Gaastra), realizado de forma brilhante para derrubar o três vezes Campeão do Mundo Kauli Seadi (JP / NeilPryde) na terceira rodada. O britânico é conhecido pela sua onda liso estilo de condução e hoje não se mostrou diferente. No entanto, Williams foi parado em suas trilhas por Ojeda na rodada seguinte. Enquanto isso, Phil Horrocks (Tabou / Gaastra) empurrou Köster todo o caminho em sua terceira rodada de calor com a sua mesa para a frente sendo um dos movimentos de destaque do dia. Infelizmente para Horrocks, Köster estava em forma formidável que ele pregou uma pushloop para a frente e uma reversa irreal, que ele caiu bem na secção crítica da onda, para passar da Brit.
Single Elimination da Mulher
Vencedores ‘Final
Final, os vencedores mais uma vez viu os gêmeos lendários Moreno alinhar uns contra os outros como Iballa Ruano Moreno e Ruano Daida Moreno (Starboard / Severne) começou a batalha de três velas metros. Daida rapidamente acumulou seus saltos, quando ela abriu a bateria com um backloop perfeitamente executada e uma frente enorme parado nos ventos loucos. Iballa por outro lado o calor começou pela caça para as ondas e ela rapidamente encontrou uma onda definido para soltar em. Iballa não perdeu tempo em lançar uma shuvit backside incrível antes de ir frontside para entregar um turn devastador cima para deixar o calor muito equilibrado. Daida agora era a caça uma para as ondas e uma vez ela encontrou ela desatou sua parte traseira da marca vai ao ar junto com numerosas e poderosa frente voltas backside. Neste ponto Daida parecia que ela tinha tomado o controle do calor, especialmente depois que ela conseguiu um pushloop super-tunados. No entanto Iballa não ia deixar a irmã ter tudo sua própria maneira e ela começou a montar uma volta luta, que começou com uma pushloop radical antes de se retirar de uma impressionante parado em frente. Como o calor entrou nos momentos finais, Iballa navegou a onda do dia, quando ela jogou uma excelente onda de 360, bem como ligar um par de voltas lisas para deixar as coisas na balança. Esta última onda mostrou-se fundamental, como Iballa passou a ganhar a eliminação única por meio de uma decisão dos juízes por 3-2 em seu favor.
Iballa Ruano Moreno falando depois de ganhar a eliminação das mulheres único:
“Estou me sentindo muito bem, esta é uma das primeiras vezes que alguém tenha batido Daida em Pozo. Eu tive muita sorte com minha última onda, eu consegui tirar uma onda de 360 ??e juntar um par de voltas boas, que acho que fez a diferença para os pontos. Nós ainda temos a dupla de correr, onde espero estar à espera de Daida, então teremos que esperar e ver. ”
Losers ‘Final
O ‘perdedores final foi um caso estritamente suíço como Laure Treboux (Fanatic / Norte) assumiu Karin Jaggi (Patrik / Severne). Como o calor era desdobrado Treboux que marcou as melhores ondas e Jaggi que se sobressaíam no salto. O momento destacam-se do calor que definitivamente pertencia a Jaggi. Ela mostrou absolutamente nenhuma hesitação em lançar-se em uma super-final sobre a extremidade para a frente para impressionar os juízes. Treboux parecia confiante na onda, mas nesta ocasião que ela não poderia tirar uma backloop para retaliar, então ela foi deixada de se contentar com o quarto lugar.
A previsão para amanhã é ainda melhor do que hoje, com uma grande ondulação que está sendo previsto e até mesmo os ventos mais fortes. A reunião de skippers ‘tem sido chamado para o 9:30 am com a ação começa a partir das 10h. Quinta-feira promete ser um dia épico não perder nada assistindo a transmissão ao vivo em www.pwaworldtour.com.
Resultados Após Single Elimination – Onda da Mulher
1 Iballa Ruano Moreno (Starboard / Severne)
2 Daida Ruano Moreno (Starboard / Severne)
3 Karin Jaggi (Patrik / Severne)
4 Laure Treboux (Fanatic / Norte)
Âmbito A Acção
Para obter informações sobre todos os participantes, e para manter-se atualizado com todas as peças da ação, navegue até www.pwaworldtour.com
Aqui você pode usar o nosso:
• serviço de streaming ao vivo
• serviço Live ticker de calor por calor, boletins
• Verifique escadas eliminação ao vivo
• Os resultados de Visualização
• Leia os resumos de notícias diárias
Ver galerias de fotos impressionantes de ação
Há também sites dedicados a todos o seguinte:
Http://grancanariawindandwavesfestival.com/ site do evento
Evento Facebook Página https://www.facebook.com/GranCanariaWindWavesFestival
Evento Twitter https://twitter.com/ #! / GCWindWavesFest
Evento YouTube http://www.youtube.com/GCWindWavesFestival
Evento Flickr http://www.flickr.com/photos/gcwindwavesfestival/
Ou para obter mais informações, entre em contato com o escritório via PWA info@pwaworldtour.com
++++++++++++++++++++++++++
Dia 2: As GÊMEAS MORENO DE MÚSICA NO DIA DOIS (tradução Google)
Com ventos mais fracos do que ontem cabeça juiz Duncan Coombs tomou a decisão de executar a eliminação das mulheres só à frente do restante dos homens. Embora os ventos foram mais leves do que na segunda-feira, as mulheres ainda estavam alcançando seus 3.4-3.7 velas, a fim de sobreviver aos ventos fortes de Pozo.
Single Elimination da Mulher
A rodada de abertura da eliminação das mulheres só viu Olia Raskina (JP / NeilPryde) estreita borda fora Fanny França Aubet (JP / NeilPryde), Eva enquanto Oude Ophius (Fanatic / Norte) entregou um desempenho esterlina. Andar a mulher holandesa onda foi o que realmente separou de seu oponente Carmen Afonso Martin, que estava fazendo sua estréia na turnê. Enquanto isso, Alice Arutkin (Starboard / Norte) avançada contra Hester Anderiesen (Fanatic / Norte) depois de um concurso extremamente próximo lutou. Steffi Wahl (Patrik / Sailloft Hamburgo) demonstraram a melhor onda de equitação da rodada de abertura, com sua parte traseira bate sendo particularmente impressionante. O alemão foi recompensado quando ela bateu para fora Astrid Muldoon (Fanatic / Norte) para avançar para as quartas de final.
Calor 21 testemunhou Olga Raskina contra o antigo Campeão do Mundo Karin Jaggi (Patrik / Severne) e Eva Oude Ophius contra Iballa Ruano Moreno (Starboard / Severne). Ambos os lados da aquece foram dominados por Jaggi e Ruano Iballa Moreno, respectivamente, como as sementes altamente classificados mostrou sua classe para avançar. Iballa Moreno colocou a fasquia muito alta como ela conseguiu um pushloop impecável, bem como lançar antenas backside maciças.

O segundo trimestre final viu o múltiplo Campeão do Mundo Daida Ruano Moreno (Starboard / Severne) atingiu a água e as multidões e os juízes não ficaram decepcionados, já que ela entregou o passeio melhor onda do dia para marcar um 10 perfeito. O espanhol abriu com uma antena traseira grande antes de ir para lançar uma onda excelente 360. Era tão bom que ele teria rivalizado muitos dos melhores esforços dos homens. Não era só andar de Moreno onda que era uma classe acima, quer, como ela montou um desempenho surpreendente salto consiste em um super-pushloop tweaked e um foguete backloop para roubar o show. Steffi Wahl não ir para baixo sem uma luta muito dura que ela tentou uma onda 360 de sua própria, que ela não conseguia sair do saco. No lado A do Laure calor Treboux (Fanatic / Norte) reuniu uma exibição confiante para despachar Alice Arutkin. Treboux pregado um loop perfeito para a frente no início do calor e daqui nunca olhou para trás.

Para as semi-finais e os gêmeos Moreno não cometeu erros em reserva os seus lugares na final dos vencedores. Iballa Ruano Moreno derrotou o suíço gem Karin Jaggi. Durante o calor, ela foi capaz de pousar um enorme impasse para a frente e um backloop bem controlado, bem como lançar uma quantidade impressionante de spray com ela frente e verso de equitação. Jaggi navegou um calor sólida, mas seus backloops e passeios a onda lisa não eram o bastante hoje. Enquanto isso, Daida Ruano Moreno continuou a lançar em volta enorme e loops para a frente, como o Campeão do Mundo partiu de maneira arrasadora, para reservar seu lugar na final dos vencedores à frente de Laure Treboux. No lado brilhante para Treboux, o modelador suíço agora tem a oportunidade de garantir seu primeiro top três acabamento nas ondas, quando ela assume Karin Jaggi na final dos perdedores.
A decisão foi tomada para adiar final das mulheres até que as condições melhoraram, como a maré alta cancelou as ondas. Infelizmente, como a maré recuou as ondas nunca retornaram com a mesma qualidade que na parte da manhã, então teremos que esperar até amanhã para concluir a eliminação simples.
Embora os homens e mulheres esperavam pacientemente para a condição de melhorar, uma competição jovens foi realizada. O concurso viu oito para cima e marinheiros, que levar para a água por dois minutos 12 eliminatórias, em que o maior movimento seria ver o topo duas antecedência marinheiros no final. Na primeira bateria Alessio Stillrich (Fanatic / Norte / AL360) e Moritz Mauch (Starboard / Norte) reservado o seu lugar na final. Stillrich conseguiu um parafuso vertical doente pushloop enquanto Mauch destacou na onda de equitação, bem como conseguir um backloop livro. Pablo Ramirez (Goya / MFC) e Arthur Arutkin (Starboard / Severne) ambos avançado da segunda bateria, após conseguir um backloop brilhante e um monstro parado a frente, respectivamente. A final viu Stillrich merecidamente reivindicar coroa os jovens “, como ele conseguiu um impressionante repertório de truques. A escolha do grupo foi um pushloop super-tweaked que ele desembarcou tornozelo-seca.
A previsão para amanhã oferece um aumento tanto o vento e as ondas, por isso, devemos ver a conclusão da eliminação das mulheres único, com um mínimo absoluto. Com isto em mente o skippers meeting foi chamado para 9:30 h com a ação começa a partir das 10h. Mais uma vez você vai poder assistir a ação se desenrolar viver por sintonizar a transmissão ao vivo em www.pwaworldtour.com.
Âmbito A Acção
Para obter informações sobre todos os participantes, e para manter-se atualizado com todas as peças da ação, navegue até www.pwaworldtour.com
Aqui você pode usar o nosso:
• serviço de streaming ao vivo
• serviço Live ticker de calor por calor, boletins
• Verifique escadas eliminação ao vivo
• Os resultados de Visualização
• Leia os resumos de notícias diárias
Ver galerias de fotos impressionantes de ação
Há também sites dedicados a todos o seguinte:
Http://grancanariawindandwavesfestival.com/ site do evento
Evento Facebook Página https://www.facebook.com/GranCanariaWindWavesFestival
Evento Twitter https://twitter.com/ #! / GCWindWavesFest
Evento YouTube http://www.youtube.com/GCWindWavesFestival
Evento Flickr http://www.flickr.com/photos/gcwindwavesfestival/
Ou para obter mais informações, entre em contato com o escritório via PWA info@pwaworldtour.com
+++++++++++++++++++++++++++++++

POZO PWA WORLD CUP (tradução Google)
PREVIEW DO EVENTO: Os marinheiros WAVE está armado e pronto para começar a temporada 2012 de maneira explosiva.
De 2 a 07 de julho a elite do mundo da vela onda vai voltar para as margens de Pozo Izquierdo, Gran Canaria, para lançar o evento onda inaugural de 2012 PWA World Tour.
Esta competição anos em Pozo, promete ser mais espetacular do que nunca, como o lendário Moreno gêmeos, que são os organizadores, transformaram o evento em Gran Canaria Wind & Festival Waves. A ação sobre a água em Pozo é garantida, mas os gêmeos de Moreno ter ido um pouco mais longe este ano, garantindo que haverá ação grandes quantidades fora da água também. Uma miríade de atividades deve ser executado ao longo do evento PWA, dia e noite, para garantir que há algo na oferta para absolutamente todos. Vai ser um evento de proporções épicas e que você não pode dar ao luxo de perder.
Pozo Izquierdo é internacionalmente famoso no mundo de windsurf, devido à sua implacável vento e as ondas íngremes. A combinação desses dois fatores cria o cenário perfeito para os velejadores mais extremas do mundo para desafiar a gravidade e realizar acrobacias dos maiores do planeta. Os efeitos locais significa que mesmo a brisa mais leve pode em breve ser acelerada à força nuclear, com o vento atingindo um máximo de cerca de 50 nós. Não fique surpreso ao ver até mesmo os maiores caras alcançando o menor equipamento disponível, como Pozo olha para separar os homens dos meninos e as mulheres das meninas.
Qual é o problema?
Seis dias de ventos uivantes e as ondas de bombeamento como os marinheiros mais radicais do mundo ir para as águas de Pozo. O evento de abertura do Wave 2012 PWA World Tour vai ver os homens e as frotas de mulheres brigando por um prêmio de € 50.000, bem como concorrer para os pontos turísticos vitais do mundo no início da temporada.
Ones to Watch
Homens
Todos os olhos a certeza de estar focado no miúdo maravilha e Campeão do Mundo, Philip Köster (Fins Starboard / NeilPryde / Maui Ultra), que possui mais armas em seu arsenal do que um canivete suíço. A dezoito anos de idade está olhando para defender sua coroa Pozo, depois de vencer o evento em 2011, e Köster estará olhando para impressionar os juízes, mais uma vez, com o tornozelo secos para a frente duplos, encaminha pushloop loucos e passeios a onda radical. Há também boatos que circulam de que ele vai estar empurrando para o loop triplo, mais uma vez, por isso não será capaz de tirar os olhos dele.
Ricardo Campello (JP / NeilPryde / MFC) terminou as duas últimas temporadas como vice-campeão mundial, então a Venezuela será mais faminto do que nunca para sair um pouco melhor este ano. O freestyler amadureceu como um marinheiro de onda desde o acionamento disciplinas em 2009 e ele é, sem dúvida, um dos windsurfistas mais radicais que já enfeitaram a água. Campello é um outro homem que tem a frente o triplo em sua mira, ter tentado los inúmeras vezes antes, então, a corrida é para ver quem pode pousar primeiro. Ele vai estar jogando monstro para a frente esquerda, direita e centro, bem como dupla backloops combinado com seu repertório de freestyle mancha na onda.
O Campeão do Mundo de 2010 Victor Fernandez (Fanatic / Norte) estará olhando para recuperar seu título Pozo depois de ter sido por pouco superou o pelo Köster na última temporada. Fernandez está familiarizado com as condições que Pozo joga para cima e ele deleita-se com os ventos uivantes. Ele é um outro marinheiro que faz frente duplas olhar sem esforço. O espanhol também será lançando em lança-foguetes backloops enquanto lançando cargas derramadas de spray com seus super-antenas alterados.
Garoto local, Dario Ojeda (Tabou / Gaastra / MFC) completaram os três primeiros em Pozo ano passado, quando ele tirou o máximo partido do seu conhecimento local para esculpir o seu caminho através da frota, antes de ir para desfrutar de sua melhor temporada em turnê até o momento por terminando em sexto. O canário parece ter melhorado novamente este ano, melhorando a consistência de seus atacantes duplas e adicionando 360 ondas perfeitas e um takas mão para fora da sua faixa de lábio.
Três vezes Campeão do Mundo Kauli Seadi (JP / NeilPryde) é sempre uma grande ameaça. O brasileiro tem bastante experiência e conhecimento para ser rivalizando com as posições do pódio veio o fim da semana. Seadi, sem dúvida, oferecer algumas das melhores ondas de equitação do concurso com o seu estilo fluido super, bem como jogar algumas manobras incríveis aéreos.
“Brawzinho” brasileiro Marcilio Browne (Goya / Goya / MFC) é outro freestyler que trocou disciplinas para focar as ondas, e ele está começando a atrair mais e mais atenção à medida que progride. Browne está aumentando continuamente a influência freestyle em sua equitação onda, e ele é espalhado boatos para ser desembarque takas duplas para complementar o seu estilo já poderosa e agressiva equitação. Além de repertório saltar este Browne fala por si.
Há também toda uma série de outros velejadores que estão atirando para entrar no top ten, tais como; Robby britânico Swift (Fins JP / NeilPryde / Maui Ultra), que está totalmente recuperado de sua última lesão no pé e está rasgando na água novamente. Ele esteve em Pozo treinamento antes do evento, assim que esperar grandes coisas dele. O homem de Tenerife, Daniel Bruch (Starboard / Severne / AL360), é uma grande ameaça, como ele mostrou no ano passado. Espere salto rumo explosivo porto e onda suave e sedosa andar como ele olha para fazer um assalto às posições de topo. Teammates Thomas Traversa (Tabou / Gaastra) e Alex Mussolini (Gaastra / Tabou) também vai estar bem no centro da acção. Não se surpreenda se ver algumas surpresas tanto como os rapazes locais; Eleazar Alonso (JP / NeilPryde), José Romero (JP / NeilPryde) e Omar Sanchez (Simmer) vai usar cada truque no livro para nocautear seu grande nome rivais.
Mulheres
O lendário Moreno gêmeos, Daida Ruano Moreno (Starboard / Severne) e Iballa Ruano Moreno (Starboard / Severne) estará olhando para continuar o seu domínio do evento Pozo, depois de ter estado no topo do ranking nos últimos doze anos. Os gêmeos possuem saltos, que rivalizam com alguns dos seus colegas do sexo masculino, e combinar suas habilidades de equitação com tempo de antena da onda devastadora. É difícil ver como é que alguém será capaz de detê-los, mas nunca se sabe.
Gran Canaria local, Nayra Alonso (Fanatic / Severne), terminou a última temporada em terceiro lugar geral, mas ela vai estar ausente do processo este ano, ela embarca no desafio de tornar-se mãe pela primeira vez. Silvia Alba (Quatro / Goya) também está no mesmo barco, o que significa que os rivais maiores gêmeos estão fora do páreo, por enquanto, pelo menos.
Com tanto Alonso e Alba faltando no line up, isso não significa que a porta está aberta para uma batalha intensa para o pódio restante. O rival provável favorita e mais próxima do gêmeos Moreno, parece ser o antigo Campeão do Mundo e multi-talentosa Karin Jaggi (Patrik / Severne). Ela vai estar usando toda a sua malícia e experiência para garantir que ela está no pódio vem o final da semana.
Laure Treboux (Fanatic / Norte) gasta seu treinamento de inverno nas ondas perfeitas de Austrália Ocidental, então ela vai estar olhando para apelar a todas as horas de treino duro para forçar seu caminho para os três primeiros. A mulher francesa tem habilidades em grande quantidade para transferir através de sua vela freestyle, então ela é definitivamente um a prestar atenção ao longo da duração da competição.
Cena das mulheres onda é abundante, com jovens talentos, no momento, e este afluxo de sangue jovem, fresco está impulsionando o nível mais alto. Esperar para ver alguns dos jovens destemidos empurrando para os lugares de topo. Infelizmente, o atual líder da turnê britânica onda vela, Justyna Sniady (Quatro / KA Vela), estará ausente do evento depois de quebrar o pé, em preparação para o evento. Desejamos a ela uma recuperação rápida e esperamos vê-la de volta na turnê em breve.
A previsão é olhar épico para o início da competição em 2 de julho, o que significa que são garantidos saltos altíssimos, passeios a onda radical e algumas falhas absolutamente enormes como os melhores velejadores do mundo ir tão grande quanto for possível. Não perca uma coisa por meio do ajuste no fluxo de PWA ao vivo no www.pwaworldtour.com.
Âmbito A Acção
Para obter informações sobre todos os participantes, e para manter-se atualizado com todas as peças da ação, navegue até www.pwaworldtour.com
Aqui você pode usar o nosso:
• serviço de streaming ao vivo
• serviço Live ticker de calor por calor, boletins
• Verifique escadas eliminação ao vivo
• Os resultados de Visualização
• Leia os resumos de notícias diárias
Ver galerias de fotos impressionantes de ação
Há também sites dedicados a todos o seguinte:
Http://grancanariawindandwavesfestival.com/ site do evento
Evento Facebook Página https://www.facebook.com/GranCanariaWindWavesFestival
Evento Twitter https://twitter.com/ #! / GCWindWavesFest
Evento YouTube http://www.youtube.com/GCWindWavesFestival
Evento Flickr http://www.flickr.com/photos/gcwindwavesfestival/
Ou para obter mais informações, entre em contato com o escritório via PWA info@pwaworldtour.com