Quem é Felipe Araujo? O que ele faz?

Conheça um pouco mais sobre nosso amigo e mega proficional Felipão que veio para contribuir e muito aos nossos esportes. (abaixo fotos do novo estilo visual e de sua criação para aplicação dos nossos filmes para o Youtube. )! Valeu Felipão!

    Experiências anteriores ao Motion Design, como a pintura, a música, edição de vídeo e outros tipos de Arte em geral, me deixaram mais íntimo e confiante para ingressar no mundo da animação e pós-produção.
    Rapidamente me interessei e comecei a trabalhar nesta área que cresce cada vez mais ainda hoje, atuando também como designer e diretor de arte na criação de peças como, banners animados, campanhas on-line, publicidade para TV e até Cinema. Não demorei a perceber que gosto muito deste mundo. Trabalhar com imagem, movimento e sync com som me dá um enorme prazer.

De 2009 para cá, venho trabalhando como freelancer, onde pude ampliar meu leque de clientes e claro, de conhecimento, prestando serviços para grandes, médias e pequenas empresas de publicidade e até de comércio em geral também.

Prêmios na indústria audiovisual

Com a Animação: REQUIEM – Selecionada no Programa Petrobras Cultural 2006. – Premio Porta Curta no Festival do Rio 2007 – Prêmio Melhor Filme Documentário no Cine Festival Percepções, Muriaé – MG – Selecionado para Mostra Internacional de São Paulo, – Premiére Brasil no Festival do Rio 2007, – 14º Vitória Cine e Vídeo, – Curta Cinema 2007, – Mosca 2007.

Equipamento técnico próprio e atualizado

Informações adicionais

Participação em eventos: – RioContentMarket 2012 – PixelShow 2010 (São Paulo); – OFFF Oeiras 2009 (Oeiras – Portugal); – Onedotzero 2009 (Londres);
– Nautimodelista, Automodelista, Aeromodelista, Artista plástico e Jardineiro.

Arte final. Em breve com a Base 2 que ficou faltando o grafismo! 

Estado de trabalho

RJ
Contatos: mottafx@gmail.com
Site: http://felipe.personaltv.com.br/