Foto de um final de tarde de passeio que fizemos

Para brindar a chegada das SUP Starboard (texto e fotos abaixo) e aproveitar o vento parado de Araruama esta semana vamos fazer o nosso passeio de SUP entre as bases 1 e 2 no sábado dia 24 a partir das 10am. É um passei bem legal na margem da lagoa podendo curtir a restinga, bater muito papo no trajeto que passa tranqüilo em ritmo de passeio… Quando vê já chegou!!!
Você que nunca remou, venha aproveitar esta oportunidade de bater papo, fazer um exercício leve e prazeroso e ficar no final do dia com aquela sensação maravilhosa!
Esperamos vcs para curtir conosco e aparecerem nas filmagem e fotos!
++++++++++++
Hoje a UPwind esta em festa! As esperadas SUP Starboard chegaram para fazer a alegria de todos! Já estaremos marcando para semana que vem o tal passeio até o mar aqui pelo canal. Quem quiser é só aparecer no sábado as 10am para particprar do passeio onde teremos filmagens e etc!
Foto da coleta das Maquinas

Foto das maquinas chegando em casa, contagem e triagem!

Foto de umas das pranchas. Nesta foto o Modelo RACE

O Remadão até o mar marcado para o proximo sábado dia 24 de março. Saida base 1 as 10am no ritimo de remada passeio, pode ir criança e etc. Muito tranquilo e com direito a filmagem, fotos e tudo mais!
Abaixo Filme do primeiro passeio até o mar quando descobrimos a trilha pela Restinga de Massambaba! Visual lindo!

Para reservar a sua, contato: upwind@upwind.com.br/upwind
Fora as pranchas do Consórcio, Vendidas e encomendadas que foram separadas temos livres para vc:
Obs.:Clique nas fotos para ampliar!