3 ou 4 anos seguidos que essa vela ganha nos testes!!!!!!!!!! Quem já velejou nela, sabe o tanto que é legal!!!
Novamente a vela Severne NCX, indicada para pranchas freeride (como a Carve) e freerace (como a Futura) vence teste da revista francesa Wind Magazine. Aprovada com louvor!

Teste: Severne NCX  
Tradução: Marcello Morrone
severne ncx graphicAssim que você põe a mão no rig, pode sentir sua leveza surpreendente: com apenas 4.4* kg na balança, ela também é maravilhosamente leve nas mãos. Essa sensação de leveza é confirmada na água, dando a 
impressão de estar manejando uma vela minúscula. O corte abaixo da segunda tala ajuda nessa sensação também. A vela pode ser fechada com enorme facilidade e nunca para de acelerar – e isso tudo sem esforço.
Embora possa se esquecer que tem uma vela na água pelo peso, sua performance e potência não deixam que isso aconteça. Ela é muito rápida em qualquer intensidade de vento, com potência bem clara e estabilidade imbatível. Quando o vento aperta, a vela continua acelerando sem vacilar. Ela navega sobre as marolas tão suavemente que você vai esquecer que elas estão lá: simplesmente curta o velejo e a velocidade. 
O rig é claramente orientado para performance de velocidade graças à sua barriga mais para frente. Você se sente como se estivesse numa vela de slalom, mas sem os cambers, sem preocupação ou sacrifício. A NCX não é uma vela que demanda força, concluindo. Ela é acessível a todos ela é a número um também em manobrabilidade, junto com a North X-Type. Os jibes cavados são facilitados ao máximo. 
O rig é muito fácil de manejar no water start também, graças ao seu shape, que não é tão barrigudo e à sua leveza fora de série. 
* A vela é também oferecida na versão NCX Pro, ainda mais leve.
Veredito:
A Severne oferece uma vela que é rápida, estável e acessível a todos. Ela é uma verdadeira conquista na história das velas freeride sem camber. Mais uma vez esse ano, a NCX faz com que você esqueça que tem uma vela nas mãos, ainda que ela se mantenha extremamente rápida e, além disso, é fácil de velejar. O time completo de teste gostou deste produto.




Pontos positivos:
    – Velocidade
    – Aceleração
    – Leveza
Pontos negativos:
    – Nenhum

Fonte Katanka

how to use photoshop
maid of honor
ford stock price today
california dream act
taco salad recipe