Matéria enviada por Léo Hiss (Fonte Kitebording Magazine)
Como fazer uma barraca com Kite
Você provavelmente já foi para a praia e as pessoas viram colocar areia em ambas as pontas das asas para manter o kite para cima para criar sombra. Bem, isso funciona para zero-vento dias, mas e se o vento está acionando? Neste kiteboarding veja como, descobrir um método para criar sombra com o kite que funciona muito bem em até 20 nós. Se você precisa de sombra em qualquer vento mais forte do que isso, você está louco – você deve estar passeando a cavalo!
Passo 1
Inflar o kite com pressão ligeiramente menor do que quando andam. Ela ajuda a ter ar um pouco menos na pipa para ajudar a dobrar as pontas das asas para baixo. Seja cauteloso ao sub-inflando porque ele poderia fazer para uma tenda instável.
Etapa 2
Ter um amigo para segurar as pontas do freio que normalmente ligam as linhas da frente para não, as extremidades de suas linhas de volta!
Etapa 3
Virar o kite mais de frente para o vento e colocá-lo na posição vertical em uma posição tenda. O seu amigo que está segurando as rédeas linhas de frente deve ser centrada abaixo da ponta da asa, tentando descobrir onde a pipa equilibra melhor.

Etapa 4
Ligue as linhas breio tecnologia de ponta para algo na areia. Na foto acima, eu enterrei uma bomba e só embrulhado as linhas em torno dele. Se é ventosa, a maior âncora, como sua placa, vai segurar melhor. Tudo o que você usar, certifique-se de sua enterrado assim que a pipa não levantar com o vento. Se você está em um lugar sem areia, um bloco de cimento ou saco de areia vai funcionar.
Passo 5
Uma vez que seu freio está definido, a maioria da pressão deve ser desligado. Agora é hora de desistir de uma seção de cada uma das pontas das asas e colocou areia neles. Se as pontas das asas manter levantando, você nem precisa mais areia e / ou uma seção maior da asa dobrada.
Passo 6
Relaxe e desfrute de sua sombra! Alguns de seus amigos provavelmente vai querer aliciar a sua tenda. Você pode ganhar mais espaço usando o mesmo processo para empilhar algumas poucas pipas em uma linha.
Tempo de setup
Com um pouco de prática e um bom parceiro, que só deve demorar 10 minutos para obter sua pipa configurar e ancorada corretamente.
Tradução Goggle!

groupon denver
chinese food menu
groupon chicago
ohio christian university
dog treat recipes