Airush Kite Designer, Mark Pattison, responde a algumas perguntas que muitos dos pilotos locais foram perguntando quando lhes dizemos que a pipa de lítio melhorou.
Como o lítio foi melhorado através de redesenho de construção?
– O lítio tem sido melhorado por fora, o desempenho e força / construção. Fizemos a pipa com 3 strut (talas) agora, em vez de 4, o que nos permite colocar mais Dacron e força para o dossel, visto que podemos conservar o peso tendo menos struts.
– Além disso, a pipa voa mais rápido e tem mais potência devido à posição dos suportes. A asa tem strut movido para cima, o que encontramos é um lugar mais importante ter um acorde longo para ajudar na transformação do kite. O strut centro também aumenta o poder por ter um longo acorde na parte que é a área principal que dá poder para o kite.
Como o lítio aumentou a velocidade de rotação?
A velocidade de viragem do Lítio tem aumentado principalmente por causa da movendo o strut wingtip mais acima sobre o kite. Nós têm encontrado que o aumento da área de de tecido, em esta parte da pipa, realça realmente a sua velocidade de direcção.
Também o equilíbrio do peso no kite, se você pensar sobre como a asa realmente tem que levantar um dos lados fisicamente para cima em um turno, girando a partir do centro da copa. Se ele só tem de levantar uma escora, em vez de dois suportes laterais, que naturalmente ele vai se transformar mais rapidamente.
O que você mudar no lítio para aumentar o Low End?
O baixo poder de fim foi aumentada em fazendo com que o centro de o kite ligeiramente mais longo, o que nós éramos capazes de fazer por ter o strut centro. Tendo também o fosso onde os dois estavam em struts projeto ano passado, permite que o dossel para criar um perfil um pouco maior nessa área para aumentar a sustentação e, portanto, poder.
Houve melhoria no sentido de relançar? Ele foi atribuído à mudança no Struts?
O relançamento é ajudado também pela soma dos suportes nas pontas das asas. Ele fornece o kite com uma melhor posição para ajudá-la “Roll Over relançar” porque a copa é um pouco mais nesse ponto.
Por que você diminui a pressão bar na pipa 2012?
O bar de pressão diminuiu um pouco, assim como uma coisa de moda, as pessoas parecem querer menos pressão bar estes dias, assim conseguimos reduzi-lo um pouco, mas ainda manter a bandeira plena de depower.
O 14LW parece muito diferente do PV de lítio 13 e 15 de 2011. Que mudanças foram feitas para fazer esta asa um desenho Lightwind específico?
O Novo 14 LW foi alterado novamente para a plataforma original de lítio estilo como encontramos com os suportes reduzidos, tínhamos reduzido peso e, portanto, uma pipa grande, com muita energia, mas ainda com giro muito rápido.
Confira a Galeria de Mark Pattison testar a 2012 Lithium AirushUndo edits
Novo! Clique nas palavras acima para ver traduções alternativas. Dispensar
DicionárioGoogle Tradutor para empresas:Google Translator ToolkitTradutor de sitesGlobal Market Finder