Curta no link o filme maravilhoso feito pelo amigo Fabio Souto do aquecimento das trips q anunciamos abaixo anteriormente.
Fiquem ligados q vamos marcar outra trip para arraial em breve com a base móvel. Vamos usar o Face da UPwind para agitar esta q será a primeira de muitas.
Passeio em Arraial do Cabo
++++++++++
Vc está pronto para curtir muito em 2012?
Veja, acompanhe, de suas dicas e ajude nestas trips! Cada trip teremos uma atividade noturna diferente, que pode ser a festa da cidade, uma festa folclórica, e etc. Com a turma animada que vai participar e ajudar a alegria e bons momentos são garantidos!

Dando continuidade a todas as idéias bacanas que surgem vamos apontando aqui um esboço de cronograma para todos irem se programando. Este calendário sera bem volátil por conta de outros eventos de SUP que tb iremos como em SP, DF entre outros e tb de acordo com as condições do tempo. Assim fiquem atentos que vamos combinando por aqui ou pelo FaceBoock UPwind.
1- Final de Fevereiro (marcamos nesta data para dar tempo de chegar as pranchas do Consórcio 1 e 2 e damais SUP tb fora do Consórcio): Trip para Arraial do Cabo para pegar umas ondas de SUP e tb dar um remadão até o pontal do Atalaia! Passeio indicado para levar família e etc. Infra que teremos, Base Móvel levando as SUP, Isopor, Tendas, GO Pro para registro, dicas de como pegar as suas primeiras ondas e melhorar a sua remada e é claro muita descontração! Para participar basta ficar atento no site e na data a ser escolhida e estar presente no dia para embarcar a sua sup!


2- Abril: Trip para Niterói para remarmos junto com os amigos de Nikite, passando pela pedra do Morcego, MAC e etc. Ideal para levar a família, conhecer pontos turísticos e etc. Para participar tb basta ficar atento e neste caso deixar o equipo separado para levarmos para Nikite.

3- Junho: Trip para o Rio em lugar ainda não escolhido e roteiro e ser definido. Quem quiser ajudar nas sugestões é só colocar aqui!

4- Agosto: Trip para angra dos Reis, Local a definir. Vamos escolher um local como uma pousada bacana em um lugar tranqüilo tipo Saco de Mamangua ou a pousada do amigo Patrice em Parati.

5- Novembro ou Dezembro decida do Rio Pomba em Santo Antonio de Pádua.
Para organizarmos melhor o que precisamos é somente dos nomes para irmos dimensionando a trip. Até mesmo para fecharmos a pousada fica mais fácil com este limite. Vamos apresentar em primeiro plano um pacote de 20 pessoas, pois este numero já temos certo. Depois subindo acho que fica mais fácil!



Importante:
a) Gastos das Trips, estaremos tentando sempre viabilizar pacotes de grupos a fim de baratear e tb teremos o caminhãozinho que pode tb levar barracas e outros itens necessários para todos. O gasto do caminhão que será somente o Diesel será dividido por numero de pranchas. Assim por exemplo uma viagem para Nikite pode custar R$20,00 ida e volta com 10 pranchas ou menos… Sempre depois de cada trip calculamos o gás, pedágio e rachamos pelo numero de pranchas.
b) Todos os equipos devem possuir indentificação assim como capas protetoras.
c) Outros equipos como Wind, Kite, Caiques, Bike, Frescobol, SURF e etc serão super bem vindos. O objetivo maior destas trips são os passeios, diverção e atividades desportivas. Basicamente uma colonia de férias de final de semana para levar todos de sua familia e curtirmos juntos estreitando amizades e fazendo novas.
O Cronograma super puxado seria mais ou menos assim:
– Sábado pela manhã: Café da super reforçado e combinar as atividades recreativas rsrsrs, Remada, passeios e etc…
– Almoço: em algum restaurante típico do local e depois uma pausa para repouso
– Jantar: tb em algum restaurante maneiro e curtindo os filmes, papos do dia e causos de quem tomou o maior caldo, ficou mais cansado e etc. Neste mesmo tempo deve rolar um pique esconde show promovido pela turma mirim rsrsrs e assim vai!
-Domingo pela manhã: Difícil tarefa de um super café da manha entre amigos e em um lugar maneiro. Depois atividades recreativas, remadas e etc. Só alegria!
-Almoço e descanso e depois remada, velejo e etc livre para quem quiser voltar para casa a tempo do fantástico!
Bons ventos a todos, vamos aproveitar este lindo 2012 que se inicia e qualquer nova dica de local e etc é só passar que vamos organizando as trips!
Maiores informações podem perguntar pelo site mesmo pois ai a duvida ou sugestão de um pode servir par todos!