Mais um ano se passou!
2011 foi mais um ano de muito trabalho, dedicação, carinho e amor ao esporte.
Para nós da UPwind onde o lema é “prazer em servir” a luta para melhorar dia após dia é constante. Assim nosso compromiço em atender melhor sempre terá tb frutos como fomento aos esportes e tb geração de empregos, investimentos, tributos e etc q sempre sonhamos para nossos esportes e nosso amado Brasil.
Agradecemos a todos por nos acompanharem nesta jornada que vem antes mesmo da inauguração da UPwind e aguardem mais e mais proficionalismo de nossa parte sempre. Pois o nosso compromiço é sempre com vcs, trabalhando, inovando e acreditando nos esportes que amamos e no trabalho q escolhemos como profisão!
Curta abaixo mais um filme de nosso amigo Felipe Motta (Ninja) que acompanhou de perto a jornada do ano de 2011 onde fizemos 7 etapas do Circuito UPwind, eventos paralelos como Beacth Tenis, Estadual de FOD, Etapa do Brasileiro de FE, Clinicas Escolares, regatas fora das UP´s, Casamentos e etc etc, tudo promovento os esportes e fomentando inclusão de novos alunos!

Chico Xavier: “A arte de viver bem consciste em fazer o bem sempre!”
Obrigado a todos pelo carinho, amizade, parceria, conselhos, indicações, ajudas diverças e etc que sem duvida são muito possitivas para dia após dia, ano após ano conseguirmos vencer todos os novos desafios em busca de um ideal de todos em prol dos esportes, famílias, eventos e proficionalização de nossos serviços.
Equipe UPwind (Léo, Célio, Henrique, Carol, Yago, Adriano, Jr B1, Myke, Jr B2, Alexandre, Lucia e Denise).