Ola Galera,
Muitos amigos que navegam em nosso site a mais de 8 anos tem me perguntado como funciona o novo e etc…
Segue um breve resumo de como funciona este maravilhoso site desenvolvido pelos amigos Evandro e Augusto da Websigma:
1-Canais; O novo site conta com 4 canais de noticias diferenciadas para mais fácil localização de acordo com o gosto de cada um. Nos canais Wind, SUP, Kite vc acha novidades, report´s e etc direcionados aos esportes em questão. Já no canal News vc vê as news de uma forma mais direta como eventos, reportagens, curiosidades e etc. Cada canal tem seu histórico de matérias e assim, o internauta pode ao entrar em cada canal ver as noticias anteriores que ficam no canto direito de cada canal e assim sucessivamente. Tb tem paginas anteriores no final de cada canal com mais opções de rolagens.
2-Reports Diretos; Cada canal, cada matéria tem um link abaixo onde todos os licenciados podem colocar seus reports em tempo real, assim, pode-se ter um canal aberto onde todos se expressam e mantém o site ativo com interatividade. Basta no final de cada matéria dentro de cada canal colocar o que vc quer e postar. Se seu nome já tiver acesso vai direto, se não tiver o admin receberá um informe para liberar a postagem e assim terá passe livre para as próximas.
3-Foco do novo site; Em todo o nosso histórico de mais de 14 anos na frente de sites do esporte fomos muito abrangentes. Com o aumento de fluxo na internet e necessidade de foco no novo site as news de todos os canais serão mais direcionadas para o segmento UPwind, Escolas, Clubes e etc para assim atendermos melhor os nossos clientes, alunos e amigos. Sempre que possível teremos matérias de Reports gerais de eventos de expressão e até mesmo convites e etc. Mas sempre tentando chamar pelo link direcionando para o site especifico de cada um que estaremos ajudando evitando assim o acumulo de funções para o admin do site upwind e tb sem perder o foco e ao mesmo tempo ajudando a todos os amigos de todos os outros clubes e etc.
4-Loja Virtual; Neste ícone vc encontra em breve resumo o que temos mais atualizados entre equipos novos e usados de nossos amigos e clientes. Não tem como atualizar sempre que entra um equipo, assim, sempre de uma ligada e ou até mesmo venha dar um velejo e curta as novidades.
5-Todos os outros ícones são auto explicativos e pedimos a ajuda de todos para irmos melhorando a cada dia mais o nosso querido site que para quem não sabe desde o seu nome UPwind (que foi eleito por voto eletrônico) até a sua logo feita pelo amigo Fábio Estelita (em concurso pela net tb entre todos os velejadores) foi feito sempre assim,

de velejador para velejador! Assim, aproveitem e curtam muito as news, reports, facebock, youtube e etc.
Bons ventos a todos, parabéns e obrigado por estarem juntos nestes 7 anos de UPwind.
Equipe UPwind (Prazer em Servir)