Brasileirão de One Design (12 a 15 de Novembro)
CLIQUE AQUI PARA VER O AVISO DE REGATA DO BRASILEIRÃO DE FORMULA ONE DESIGN (a classe da igualdade de disputa)
Trip para o Brasileirão de Formula One Design
Por UPwind: É com muito orgulho e satisfação q anunciamos a todos!!! FRETE UPwind 0800 para o Brasileirão aeeew gente!!! Caros amigos, Estamos organizando uma super viagem para o Brasileiro de One Design onde todos poderão levar as suas famílias para curtir um super final de semana maravilhoso de férias entre amigos e muito velejo com todo o conforto merecido! Passeios, bons restaurantes e filmagens estão sendo providenciados!
A Upwind com o seu sétimo aniversário de vida depois de muita luta, trabalho, apoio e carinho de seus amigos que valorizam o seu trabalho e permitem a continuação do CICLO do BEM (Figura em anexo abaixo) e clientes vai prover transporte gratuito para todos os equipos (lotação maxima de 25 equipos) dos Associados (Upwind Base 1 e 2) inscritos no Brasileiro de One Design, Start e SUP ou com taxas que cubram o custo para os não associados ou associados não inscritos que só queiram ir dar um passeio! Resumo rsrs: Associado UPwind inscrito no Brasileiro Frete 0800 e Associado não inscrito no Brasileirão frete custo R$90,00 ida e volta e não associados porem clientes tb R$90,00.
Ciclo do Bem: Fidelidade dos seus amigos e clientes faz a engrenagem de investimento e trabalho da UPwind progredirem e manterem o esporte ativo. Valorizem e ajudem como for seus points que fazem e mantem o esporte ativo! Os esportes Wind, Kite e Sup agradecem!

Aproveite este pacote e vamos viajar, rever amigos, conhecer novos picos de velejo com toda a comodidade que vcs merecem!
Para garantir a sua vaga no envio de seu equipo entre em contato pelo e-mail upwind@upwind.com.br/upwind

++++++++++++
Por Rominho BRA-110 (Organizador do evento)

Fala galera!!!
A coisa inverteu aqui e agora é 90% de chance do campeonato ser na Praia da Costa, em Vila Velha (RAIA 1) e 10% na Praia de Camburi (RAIA 2), em Vitória.

Pra efeito de distância do aeroporto ou de quem vem de carro não muda nada, pois as duas cidades são vizinhas separadas apenas por uma ponte, a única coisa que vai mudar é com relação à hospedagem, por isso peço que nos dêem mais uns dias até termos o convênio assinado com a prefeitura, antes disso no papel não gosto de contar como certeza pra não ter erro, OK?

Vou lançar o 1º AR ainda hoje com essas duas opções de raia, vai ser uma ou outra, só pra agilizar, pois precisamos passar o 1º AR para a ABWS homologar e pedir o alvará à CBVM.
Em breve iremos mandar o 2º AR com a sede definitiva, opções de hospedagem e todos os detalhes.

Podem soltar a bomba!!!
PS: alguém pode ajudar a divulgar isso aos amigos dos outros Estados que não tenho muito contato? PE, CE…
CAMPEONATO BRASILEIRO DE WINDSURF
FORMULA ONE DESIGN 2011
12 a 15 de Novembro
Vila Velha – ES