Nem precisa correr em Sylt! Com os resultados de hoje, Bjorn Dunkerbeck (Starboard / Severne) é o Campeão Mundial de slalom da PWA em 2011!!! Sensacional!

CURTA OS CLIPS ENVIADOR POS FELIPE CASCARDO PARA A GALERA
Nós que amamos este esporte, investimos e vivemos dele acreditamos que o único caminho seja a profissionalização de serviços, atendimento e melhora nos equipamentos, devemos muito a Starboard e Severne que mudaram radicalmente o esporte deixando o windsurf mais fácil de andar, mais justo e competitivo. Nos sentimos campeões mundiais junto com o Bjorn pois vimos todo o trajeto da Severne para chegar ao topo do mundo na categoria mais rápida do planeta! Usamos os prototipos na FW em 2005 entre outras de slalom para os speed aqui em araruama mesmo e agora junto com a Starboard que já era unanimidade a vela casa com a prancha mais do que todas pois é feita para o velejo do futuro! Velocidade, levesa, facilidade no velejo, aceleração, e alem de tudo o prazer de velejar são umas das inumeras qualidades que vc sente ao velejar neste conjunto!
Bons ventos a todos e quem quiser é só encomendar as suas! Próximo pedido chegando em 90 dias ou dependendo da disponibilidade pode ter alguma coisa nos pedidos em aberto chegando antes! Consulte e garanta as suas maquinas para a temporada 2011.

planets for kids
gay marriage facts
cinnamon toast crunch
city of grand prairie
2004 acura tl