Remadão do ultimo final de semana!

Após uma semana difícil com o nosso amigo Célio no Hospital e mais de 20 dias sem entrar na água, peguei uma carona de moto com o Henrique as 8am da manha para a base dois já vestido a caráter para trazer uma das SUP da Base 2 para Base 1.
O que a princípio era uma tarefa foi na verdade uma tremenda higiene mental, foram cerca de 12 km de remada no inicio na gás total e depois mais tranqüilo e depois na gás novamente! Fiz questão de vir pelas margens pára curtir o visual das casuarinas e vendo os pescadores laborando e etc.
A cada dia que remo entendo melhor o porque a SUP vem crescendo tanto pelo mundo. É um misto de esporte, lazer e passeio assim como o wind, só que sem a velocidade alucinante! No inicio vc pode achar monótono mas quando entra no espírito da coisa vai curtindo. E assim foi tb neste dia, com estes acho que já são umas 10 remadas memoráveis que dei sendo 3 acompanhadas e pelo visto daqui para frente outras mais já que o Daniel Pitombo, Fernando, Evandro, Mael, Didado entre outros estão com as suas para curtirmos. É um esporte que veio como um luva para gente, pois quando não tem vento podemos remar pela manha com sol nascendo que fica lindo, ou se ventar ter a escolha de fazer dowind remando ou velejar. Assim, para quem não gosta de ficar parado acabou a escravidão ao Windguru, é só vir e remar ou velejar sempre. O Corpo reage da melhor maneira possível, uma x que é um exercício dosado por sua própria resistência e quando mais vc curtir e passear mais em forma vai ficando e mais divertido tb!
 
Segue abaixo uma foto do trajeto e já fica aqui o convite a todos para a próxima remada!
É só chegar e me procurar no final de semana que damos uma remadona! Obs.: Das sup que estão vindo 95% foram vendidas, assim quem quiser avise rápido para garantirmos estas ultimas.
Curtam as SUP pelo Site da Starboard ( http://www.star-board-sup.com )
Bons ventos e boas remadas a todos!
Equipe UPwind


2000 honda accord
hadrian s wall
2002 honda accord
music notes facebook
snap fish coupon code