Depoimentos que refletem o sucesso do Windsurf Nacional na Classe Formula One Design, após realização da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Windsurf, UPwind em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro.

Envie também o seu depoimento: upwind@upwind.upwind.com.br/upwind

Em breve fotos e filme da 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Formula One Design
——————————————————————
Jônatas Gonçalves (CR / Sail Coach – CBVM)
Gostaria de deixar registrado meus agradecimentos pessoais e meu extremo apreço pelo trabalho que vem sendo desenvolvido com afinco pela Upwind e Classe Formula One Design na formação de velejadores e na organização de eventos.
——————————————–
Walter Boddener (CR – CBVM)
Continuem a fazer o seu trabalho com todo o amor e dedicação que pude observar nesse último final de semana, isso só pode dar em uma coisa: SUCESSO
——————————————–
Marcos Azevedo (BRA-230 – Cap. Flotilha UPwind)
Apesar do pouco vento, um sucesso! Não exite mais evento pequeno na Formula One Design. Qualquer etapa mobiliza no mínimo 100 pessoas. Alguém tem dúvida do potencial desta classe? Fazendo acontecer pelo Windsurf Nacional. Parabéns a todos e obrigado pela presença.
——————————————–
Leo Rodamilans (Sailor – Axé Wind)
Parabéns a toda equipe UPwind… pelo excelente trabalho no campeonato do fim de semana…Parabéns também por toda a estrutura que existe hoje em dia, depois de muito trabalho e com muita competência!!!
——————————————–
Janjorge (Sailor Axé Wind)
A estrutura da Upwind é um verdadeiro centro de Excelência, o local é muito lindo…parava no meio da lagoa e fica agradecendo a Deus por ter o privilégio de desfrutar daquela maravilha, a organização como sempre muito boa…ou seja, quem não foi perdeu um grande passeio….quero parabenizar Leo e sua equipe pelo excelente trabalho e tratamento..
——————————————–

blackberry protect login
corpus christi tx
hp photosmart c4780
insanity workout torrent
kaiser permanente locations