+ 1 Revolução no Windsurf
É Fácil falar para quem já usa e conhece os produtos Starboard e Severne, mas para quem não usa ainda é dificil mesmo! Neste final de semana que muita gente deixou de velejar por conta do Windguru, cerca de 20 pessoas ao todo no final de semana se esbaldaram de velejar de One Design, FW, Slalom, Kite e Pasmem até de pranchinha com 5.0 nas bases 1 e 2. Foi mais uma prova que tem que vir com ou sem previsão se não a cada dia que passa todos perdem mais e mais velejos maravilhosos… Ainda mais agora que não tem trip perdida, pois a SUP entra quando não tem vento mesmo para alegria geral de todos que já experimentaram a delicia de remar nestas pranchas!+ 1 Revolução no Windsurf
I-SONIC STARBOARD 101L E REFLEX SEVERNE 7.8 (Sonho de Equipo!)

O Vento foi médio mas em algumas horas ele subia onde os de 5.0m2 andavam e bem!

Aproveitando que no sábado o velejo de One Design já tinha sido ótimo montei a Starboard Slalom 101L e Reflex 7.8 com vento na casa de 10a a 12 knots, muitos achavam que eu não iria planar, nem eu mesmo estava acreditando muito rsrsrs, mas tinha que testar este equipo que havia recebido e não tive tempo de testar dado lesões de coluna e agora tb de punho para coleção rsrsrs e muito trabalho acumulado de manutenção e etc no clube!
Uma x montada já era vista a diferença!!! O que era ótimo ficou ainda melhor e ficou claro e fácil de entender porque o nosso amigo Bjorn mesmo ainda retomando a forma depois de 6 anos parado no circuito mundial já é líder e ta dando couro em todo mundo até nos marmanjos que estão suando em bicas e copiando as maquinas Starboard em tudo e mesmo assim só chegam perto rsrs. O Cara realmente sabe fazer vela e sabe tudo de prancha tb, e agora junto com os melhores do mundo não poderia ser diferente!!! E temos que tirar o chapéu para ele! Graças a Deus ele e Steven Alem tb um monstro N x campeão mundial d e FW mestre em velas de FW Desenvolveram as velas da One Design tb. Resumo, as velas são ótimas, leves, incrivelmente com Power, aliviam tudo que é necessário quando o vento aumenta e retoma a preção quando ele diminui, como uma vela inteligente que trabalha por si só! A Prancha, para quem conhece, I-sonic é o Bicho não é?!?!?! Experimentem então as novas e ai falem por si só!!!

Parabéns Starboard e Severne por estarem sempre em busca de melhores tecnologias para nós velejadores e amantes do esporte e que em suma alem de ficar mais rapido a cada ano fica mais e mais facil tb facilitando a entrada de varios novos velejadores… Como tal, são copiadas por muitos e assim ajudando o crescimento do esporte!
Abraços a todos e final de semana para quem não quiser ficar em casa parado tem velejo de tudo que quiser e ainda remada na raia sul ok. Aproveite o dia, faça amizades, faça esportes, melhore sua alimentação e viva melhor!!!
Ps.:Nem adianta quererem a minha que esta eu não vendo de jeito nehum rsrsrs! Escomendas abertas para todos os interessados, ja avisando que o que vem ja esta 90% vendido! Afinal o que é bom acaba rápido!
BRA-121

college of southern nevada
macys printable coupons
lymphoma symptoms
iphone 4 apps
my babysitters a vampire