Destaque AEMERJ

28/03/2011

Agência Nacional de Petróleo reconhece o município como produtor
O presidente da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Haroldo Lima, reconheceu a cidade de Arraial do Cabo como município da zona principal de produção de petróleo e, com isso, a cidade passará receber royalties como município produtor, a exemplo de Cabo Frio, Búzios, Quissamã, Macaé e Campos.

De acordo com o vice-prefeito, Reginaldo Mendes, o governo municipal participou de várias reuniões na Agência Nacional de Petróleo, em Brasília, com o objetivo de mostrar a importância geográfica de Arraial do Cabo como produtora, uma vez que o município abrange as Bacias de Campos e Santos.

– O nosso município passa a receber cerca de R$ 3,5 milhões/mês e a primeira parcela sai em abril. E a próxima luta é para receber a diferença das parcelas retroativas dos royalties – disse Reginaldo Mendes.

Com isso, garanta o seu terreno em uma das mais promissoras regiões do estado do Rio de Janbeiro!

Quer um lugar no Paraíso do windsurf?

Foto da entrada do Valtellina!

Abaixo fotos das novas 20 vagas recém construídas da UPwind Base II e tb avisamos que construímos mais 12 na Base I. No total destas 32 vagas estão livres ainda 18. Reserve a sua e não perca esta oportunidade de garantir vaga nesta temporada de vento, Mundial, Brasileiro e muitos e muitos eventos que estaremos por fazer!

Upwind, trabalhando e investindo 100% no esporte para melhor atende-lo!

Link de fotos das novas vagas da Base II

Foto tirada do Deck da UPwind Base 2!

Obs.:Estamos construindo mais 20 vagas na BASE 2. GARANTA LOGO A SUA!

Caros amigos, hoje com muito orgulho e prazer fechamos mais uma parceria daquelas que ajudam mesmo o nosso esporte! Assim, como foi o Caso do Condomínio Verão Azul que fica a 300m da UPwind Base 1 (onde hoje só tem 2 terrenos a venda dos 60 iniciais e mais de 30 velejadores com casas em construção ou já construídas), Temos agora junto a UPwind Base 2 mais uma mega possibilidade de todos obterem seu cantinho no paraíso!

O nosso trabalho e profissionalismo e investimento em Família, esporte e lazer vcs a conhecem! Não paramos nunca pois é para frente que se anda e o nosso esporte precisa sempre estar se aprimorando! Agora somando forças com o Loteamento Valtellina vai ficar tudo ainda melhor!

Ao Ligar para lá falem com a Marcele (22)2661-2005 ou por e-mail villaggiovaltellina@gmail.com (Gente finíssima) e se apresentem como velejadores e da UPwind que vcs terão todo um atendimento diferenciado por conta de nossa carta seletiva de clientes bons, ou seja, atendimento vip e crédito pré aprovado para financiar os terrenos a perder de vista ou da forma que vcs acharem melhor para vcs!

Se quiserem dicas como estou indo todo dia lá por conta de obras e etc eu passo ok, assim quem é de outro estado não perde esta oportunidade tb!

Obs.:Outro estado???? Sim, Com o Aeroporto de Cabo frio teremos vôos regulares para todo o Brasil em pouco tempo e com as promoções vai ter gente do Brasil todo vindo para cá velejar nos finais de semana! É o mundo virando uma ilha!!!

Clique na foto para ampliar a planta e escolher o seu lugar no paraíso!


www.villaggiovaltellina.com.br

Para se associar da UPwind Base 1 ou 2 basta entrar em contato pelo e-mail upwind@upwind.upwind.com.br/upwind para maiores informações!


Super dica, favor não divulgar! a não ser que queira pagar mais caro nos terrenos e dar força a especulação imobiliária rsrsrsrs!

ENTIDADE/ PROCESSONº = INEA E-07/000.279/10
PROJETO = Construção do Sistema de Coleta de Esgoto e da ETE de PraiaSeca – Mun. de Araruama

VALOR R$9.717.268,90

Ou seja, água e esgoto encanado em uma obra maravilhosa para nossa região! Valorização na ordem de 100% a 200% em dois anos nos terrenos e etc!


Bons ventos a todos e até o próximo velejo!