Pacote Veleiro UPwind 2011

Mais uma novidade para os amigos da UPwind Base 1 e 2
A partir do 1º dia de 2011 estaremos com mais um pacote, este será o pacote Veleiro. Que consiste em 50% do valor na luva e anuidade para quem fizer parte dele!
Este pacote é feito diretamente para o perfil de velejadores visitantes que vem e voltam com os seus equipos final de semana, a tb aqueles que querem somente usufruir da infra do clube, ter contas no barzinho e etc! Assim, o velejador do pacote VELEIRO não paga as diárias de R$20,00 por pessoa e ainda tem a sua família inclusa no mesmo podendo usar as dependências do clube. Um mega desconto que visa agradar a todos e tendo com isso a contabilidade balanceada primando a manutenção do padrão UPwind desempenhado nestes últimos 6 anos para melhor atender a vcs e suas famílias!

Obs.:O Atleta que fizer parte do Pacote veleiro tem ainda de bônus a opção de usar o Alojamento de atletas por um preço baixo assim como todos associados de apenas R$10,00 a pernoite! São 12 leitos a disposição de todos os atletas!

Esta entre outras novidades como a formação do Centro de Treinamento UPwind estão sendo implementadas a fim de cada x mais termos atendimento especial para todos e o que é mais importante, mante-los durante todo o ano em altas ou baixas estações!
Assim sendo, sejam bem vindos desde já a grande Família Upwind!

Obs2.:Construímos mais 6 vagas nas Bases 1 e 2 ! Quem quiser por favor insista no contato por e-mail, que mesmo com muitos para responder neste final de ano, estaremos dando preferência a quem mandou primeiro!

Se tiverem alguma duvida, entrem em contato por e-mail upwind@upwind.upwind.com.br/upwind
Bons ventos a todos
Equipe UPwind
Fotos da Base I durante o Mundial de FE e FW 2010




Fotos da Base II durante o Brasileiro de FE 2010



2011: Circuito UPwind SS (Starboard e Severne), Circuito Brasileiro de FWOD, Sulamericano de FWOD (chile), Mundial de FWOD (Cancun), Centro de Treinamento Upwind SS entre tantas outras novidades!