Circuito Brasileiro de Formula Onedesign (F1) 2011

Obs.:F1 é o novo apelido para a FE (Formula Experience) que passa a ser onedesign por votação na assembléia realizada no Mundial. Foi muito legal ver o mundo todo votando junto pelo mesmo ideal!

A F1 é a FE só que melhorada! Com a F1 a manutenção do sucesso que é a FE foi garantido, assim, qualquer um pode ter um equipo por mais de 6 ou 10 anos e ser campeão mundial! Equipos mais fortes, mais baratos para ter mais e mais velejadores foi o que motivou a adesão de muitos nesta classe! As regatas são alucinantes pois não existem diferenças significativas e todos podem ganhar. Os pegas são indescritíveis onde sempre se vê pelotões andando juntos a ponto de escutar o barulho da prancha dos colegas!

Em breve todos os velejadores fanáticos por velejo vão poder se organizar para curtir as maravilhosas trips pelo Brasil todo pela AZUL linhas aéreas (Patrocinadora Oficial do Circuito) na temporada 2011.

Depois de um maravilhoso ano de regatas, confraternizações e etc, a FE vira F1 (Formula Onedesign) para agregar mais igualdade nas disputas das regatas e tb manter a formula inovadora que agregou mais de 200 velejadores pelo Brasil no ano de 2010.

Abaixo o mapa de nossa pátria amada onde em 2011 poderemos visitar e velejar com amigos de muitos e muitos estados, realizando novas amizades, conhecendo pessoas e points que nunca vamos esquecer!

Dentre os estados acima já temos a confirmação dos seguintes: Bahia, Distrito Federal, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e… ?

Como apaixonados pelo esporte informamos a todos que aqui no estado do RJ estamos muito animados e ainda movidos pela chama do MUNDIAL!

que deixou saudades! Estaremos a partir do dia 4 de dezembro formando o nosso Centro de Treinamento para manter todo o trabalho que fizemos com os atletas em 2010 e é claro sempre melhorando para aqueles que estão junto conosco no pensamento de coletividade e esporte.

Bons ventos a todos, se preparem que para frente é que se anda e em nosso 7 ano de trabalho com a UPwind não deixaremos por menos para melhor atender a todos os nossos fiéis clientes, amigos e partidários a causa Windsurf!

Equipe UPwind, trabalhando 100% para o seu bem estar e para a manutenção e crescimento do esporte.