Quer um lugar no Paraíso do windsurf?

Foto da entrada do Valtellina!

Veja e Reserve a sua vaga para a festa da Virada de ano com muito velejo!

Abaixo fotos das novas 20 vagas recém construídas da UPwind Base II e tb avisamos que construímos mais 12 na Base I. No total destas 32 vagas estão livres ainda 18. Reserve a sua e não perca esta oportunidade de garantir vaga nesta temporada de vento, Mundial, Brasileiro e muitos e muitos eventos que estaremos por fazer!

Upwind, trabalhando e investindo 100% no esporte para melhor atende-lo!

Link de fotos das novas vagas da Base II

Foto tirada do Deck da UPwind Base 2!

Obs.:Estamos construindo mais 20 vagas na BASE 2. GARANTA LOGO A SUA!

Caros amigos, hoje com muito orgulho e prazer fechamos mais uma parceria daquelas que ajudam mesmo o nosso esporte! Assim, como foi o Caso do Condomínio Verão Azul que fica a 300m da UPwind Base 1 (onde hoje só tem 2 terrenos a venda dos 60 iniciais e mais de 30 velejadores com casas em construção ou já construídas), Temos agora junto a UPwind Base 2 mais uma mega possibilidade de todos obterem seu cantinho no paraíso!

O nosso trabalho e profissionalismo e investimento em Família, esporte e lazer vcs a conhecem! Não paramos nunca pois é para frente que se anda e o nosso esporte precisa sempre estar se aprimorando! Agora somando forças com o Loteamento Valtellina vai ficar tudo ainda melhor!

Ao Ligar para lá falem com a Marcele (22)2661-2005 ou por e-mail villaggiovaltellina@gmail.com (Gente finíssima) e se apresentem como velejadores e da UPwind que vcs terão todo um atendimento diferenciado por conta de nossa carta seletiva de clientes bons, ou seja, atendimento vip e crédito pré aprovado para financiar os terrenos a perder de vista ou da forma que vcs acharem melhor para vcs!

Se quiserem dicas como estou indo todo dia lá por conta de obras e etc eu passo ok, assim quem é de outro estado não perde esta oportunidade tb!

Obs.:Outro estado???? Sim, Com o Aeroporto de Cabo frio teremos vôos regulares para todo o Brasil em pouco tempo e com as promoções vai ter gente do Brasil todo vindo para cá velejar nos finais de semana! É o mundo virando uma ilha!!!

Clique na foto para ampliar a planta e escolher o seu lugar no paraíso!


www.villaggiovaltellina.com.br

Para se associar da UPwind Base 1 ou 2 basta entrar em contato pelo e-mail upwind@upwind.upwind.com.br/upwind para maiores informações!


Super dica, favor não divulgar! a não ser que queira pagar mais caro nos terrenos e dar força a especulação imobiliária rsrsrsrs!

ENTIDADE/ PROCESSONº = INEA E-07/000.279/10
PROJETO = Construção do Sistema de Coleta de Esgoto e da ETE de PraiaSeca – Mun. de Araruama

VALOR R$9.717.268,90

Ou seja, água e esgoto encanado em uma obra maravilhosa para nossa região! Valorização na ordem de 100% a 200% em dois anos nos terrenos e etc!


Bons ventos a todos e até o próximo velejo!