Olá amigos de todo o Brasil!!!

Estamos na reta final da construção da UPwind. Neste final de semana vamos testar o funcionamento da lanchonete!

Após 25 semanas de obra, muita luta, apertos e com a ajuda de todos, estamos completando este sonho…

A UPwind foi construída para atender 100% aos windsurfistas. Nela se encontram idéias aprovadas de vários cantos do mundo para facilitar, capacitar e qualificar o bem-estar e velejo de todos.

A Raia foi cuidadosamente escolhida, sendo perfeita para aulas, regatas profissionais, Slalom, Formula e Freestyle. O Vento sopra 90% dos dias e quando isso não ocorre (raro), curtimos o visual deslumbrante desta linda lagoa!

Nesta reta final além das vagas, lanchonete, banheiros e etc, estamos dando início à campanha “UPwind 01”. Esta campanha visa angariarmos fundos para compra de nosso primeiro bote de resgate, de CR e outras funções possíveis para aprimorarmos nosso trabalho e dar à todos vcs um maior conforto e segurança.

A campanha “UPwind 01” (nome do Primeiro inflável da UPwind) será em ritmo de Rifa.

A Rifa (nada mais, nada menos) será do melhor livro de fotografias documentárias de nossos velejadores Brasileiros. O nome é “Momentos de Aventura” e o autor é o pai (Vilfredo) de nosso maior velejador nacional (Wilhelm Shürmann) e ídolo de viários, não só por sua qualidade como velejador, mas tb por sua simpatia, ética e tantas outras qualidades que o acompanham…

upwind@upwind.upwind.com.br/upwind .

Abaixo registro da Campanha “Tijolo Por Tijolo” em reta Final!

Distribuidor exclusivo RJ (Starboard / Severne / Gaastra / Mauisails / Fiberspar / HPL / Deboichet / Airush / F2)
Praia das Virtudes Lt.01 Qd.35 – Praia Seca – Araruama – RJ Cep.:28970-000
Cel.: (22) 9999-9120 Fax.: (22) 2661-4516
www.upwind.upwind.com.br/upwind