Fase de Embolso e acabamento!!!

“I Copa UPwind”, que será realizada todos os anos, comemorando assim seus aniversários. As regatas terão o aspecto recreativo e a confraternização como foco. Entre regatas de percurso teremos tb um Mini Disntance de 12KM, que predominantemente será de través pela constância do vento NE na região. Este Mini Disntance será uma oportunidade para filmarmos todos juntos (Avançados e Iniciantes) em uma única linha, que tornará a lagoa bem mais bonita e divertida aos olhos dos expectadores, que por muitas vezes se confundem ao ver uma regata onde cada um vai para um lado. As Regatas serão nas categorias FW e Slalom. Os limites de vento mínimo impostos pelas regras de cada classe serão mantidos e, caso não haja vento suficiente, será feita uma regata Fan Fleg para nos divertirmos e remarcaremos a oficial para o final de semana seguinte. Caso role condições, a Slalom (pranchas com menos de 80cm de largura, Cource Slalom e demais sem bolinas tb valem!) terá a preferência, pois necessita de mais vento. Em seguida às 4 baterias da cat. Slalom, rola a FW direto até o total de 8 regatas (4 por dia), como diz a nova regra. Terminando as 8 de FW é só festa e o Mini Disntance! Portanto, aqueçam os motores e venham prestigiar este trabalho árduo que estamos fazendo e que graciosamente tantos amigos estão nos ajudando…

Na contínua luta da campanha “Tijolo por Tijolo”, estamos com mais camisas em estoque e novas nas cores e tamanhos (Baby Look Pink (P e M) e Rosa Claro (P e M); tamanho G nas cores novas Azul Bic, Verde Musgo e Cinza ou tb chamada de Mescla). Todas estão muito bonitas e a cada uma adquirida vc ajuda na compra de 1/2 saco de cimento. O preço (já com o frete do correio) é de apenas R$24,00. Os dados para compra e envio devem ser tratados pelo e-mail upwind@upwind.upwind.com.br/upwind . Para Doações o mesmo procedimento!

No mesmo ritmo de campanha, estamos favorecendo os velejadores iniciantes no esporte com financiamentos sem juros imperdíveis para adquirir seus equipamentos. Esta é uma ótima oportunidade para que todos entrem no esporte de uma forma mais suave comprando equipos de melhor qualidade e que dêem menos dor de cabeça. Consulte-nos ou veja diretamente no link de “Classificados” de nosso site!

Anexo Donativos update34

Bons ventos e Viva o Windsurf Família!


Leonardo BRA121

Distribuidor exclusivo RJ (Starboard / Severne / Gaastra / Mauisails / Fiberspar / HPL / Deboichet / Airush / F2)

Praia das Virtudes Lt.01 Qd.35 – Praia Seca – Araruama – RJ Cep.:28970-000

Cel.: (22) 9999-9120 Fax.: (22) 2661-4516

www.upwind.upwind.com.br/upwind

easton express times
ny gay marriage
proflowers coupon code
pancreatic cancer symptoms
escape the car