Twitter Facebook Youtube

DEFI 2011

DEFI WIND 2011 – JUNHO 05/02

COMUNICADO DE IMPRENSA # 8 – 05 junho de 2011
“Grande final para a Defi!”

A 11 ª edição do Wind Defi terminou hoje sob um sol brilhante, que permitiu à organização para assegurar uma cerimónia de encerramento dinâmico. Este ano mais de 850 surfistas de mais de 20 países se reuniram em Gruissan e, embora o Tramontana lhes permitia executar apenas uma única corrida, tudo passou quatro dias inesquecíveis, se reuniram no evento mais popular do mundo de windsurf para comemorar o 42 º aniversário deste watersport grande ! ? ?

Você vai encontrar neste mag # 5 os resultados 1 por categorias, algumas notícias sobre festa louca noite de ontem e os destaques desta 11 ª Defi Wind.

Confira nosso primeiro vídeo da 1 ª corrida aqui! O clipe 2 estará online em breve.
Mais informações no nosso site: www.defiwind.com e nossa página no Facebook: https: / www.facebook.com / LeDefi

FTP para baixar nossas fotos e imagens de vídeo:
Convidado: 91.121.93.7/Presse
Login: prdefiwind
Senha: 8rzU2UKe

++++++++++++++++++++++++++++++++++

DEFI WIND 2011 – JUNHO 05/02

COMUNICADO N º 6 – 3 de junho de 2011
“Um dia agitado no vento Defi em Gruissan!”

Segundo dia na praia de Les Chalets “em Gruissan para a 11 ª Defi Wind. Se a brisa da manhã permitiu que alguns alguns challengers para fazer algumas corridas, ele não era forte o suficiente para trazer todos os participantes sobre a água para uma segunda rodada. Seja como for, a organização do maior evento de windsurf tinha planejado muitas actividades e iniciativas com os parceiros, e da praia de “Les Chalets” tem estado muito ocupado hoje.

Anexado no pequeno “Defi Mag # 4” (pdf) ligado, você vai encontrar uma entrevista exclusiva com Jason Polakow e Siver Levi, que acaba de chegar em Gruissan, um retrato de Amadores do primeiro jovem da Mulher, bem como algumas novidades e histórias de o dia. Tudo é complementado por uma série de fotos. Igualmente em anexo, a classificação completa da rodada # 1.

Confira agora o nosso primeiro vídeo da corrida de ontem aqui!

Você receberá amanhã à noite para o próximo “Defi Mag # 5 ” com todas as notícias do dia 3 do Vento Defi Challenge!
Mais informações no nosso site: www.defiwind.com e nossa página no Facebook: https: / www.facebook.com / LeDefi

FTP para baixar nossas fotos:
Convidado: 91.121.93.7/Presse
Login: prdefiwind
Senha: 8rzU2UKe

++++++++++++++++++++++++

Report 01 por Boccia:

Oi Galera,

Ontem comecou ventando 20 a 25 nos, aquela duvida em que vela usar , os franceses falavam que ia aumentar e outros que ia continuar na mesma… Como so tenho minha isonic 97, nao tive que pensar muito em que prancha usar… A vela estava montada a reflex7,8, ja tinha velejado mais cedo e estava bem confortavel.

Na largada que vc recebe o tiro de uma hora no skippers meeting e vai com esse tiro, achei que estava adiantado e dei uma diminuida na velocidade, foi a minha morte, parei de planar e nao consegui planar mais . Larguei muuuuuito mal, devia estar em 300, na primeira perna fui bem passei muita gente andando muito rapido no geral mas no final fiquei emburacado de novo ao montar a primeira boia e nao consegui planar por pelo menos 1 minuto, estava faltando volume na prancha e quilha( estava com uma 38) para orcar na perna de volta…

Na segunda perna tive que fazer orcando a perna inteira mas ninguem me passou… Estava bem rapido… Dei o jibe sem problemas e agora so faltavam 20 km( 2 pernas) achava que estava por volta dos 200 primeiros… Sempre atras da karin jaggi… Merda ! Nao queria ser 2 feminino !!! Rs nesta perna nos 2 demos uma boa passada em bastante gente, nas a montagem de boia era sempre pessima sem planar, foi o que me aconteceu … Mas depois num fiapo de rajada consegui planar deixando o melezao da boia para tras e a karin estava como 500 metros na minha frente com a vela 7,8 tb e uma prancha de 110 lts. Bom, sai orcando tudo para encostar ao maximo na praia, muita gente estava indo abaixo da linha da chegada.

Estava a uns 3 km da chegada e karin estava bem perto a minha frente, tipo 100m  mas na mesma linha de orca… Ia ser dificil passa-la, a cerca de 500 m da boia tentei passala por cima mas nao consegui, quase parei de planar, mantive minha linha e quando entrou a rajada sai arribando um pouco a sota da boia passei ela com boa distancia mas tinha q orcar para a chegada… Desengatei e fui bombando como um animal… Escutando ela chegando na minha nuca. Cheguei na frente com pouca folga , o que daria uma boa foto para a severne. Fiquei em 78 geral.

Hj a previsao esta muito ruim, estou montando a 7,8 mas todos estao indo de 8,6 com pranchas de grande litragem, minha FOD  esta  no carro do portugues pois ele esta levando para Portimao para nao ter q pagar tanto excesso.

A regata este ano foi atipica pois ventou fraco e de rajadas… Ano que vem com certeza virei de novo… Ja sei quais os esquemas e quais os equipamentos que teremos que trazer…

Romulo o Marron te mandou um abraco !

Ab
Atenciosamente

Fernando Bocciarelli

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Abaixo report do amigo Boccia e tb um release da organização antes da regata. Estamos aguardando aqui anciosos o report dele do dia. Até o momento estamos só com algumas fotos deste festival de Windsurf Mundial que ano que vem com as dicas do Boccia esperamos ir em um grupo superior a 20 quem sabe né? Acho que este festival esta para o wind como Wodstock foi para a musica!

Abaixo segue fotos e se alguem conseguir o resultado geral do dia aim mande para gente para colocarmos aqui!

Bons ventos e ate breve a todos amigos

BRA-121

DEFI WIND 2011 – JUNHO 05/02

COMUNICADO DE IMPRENSA # 5 – 2 de junho de 2011
“raça impressionante primeiro Gruissan!”

Hoje foi feriado na França e uma impressionante multidão reunida na praia de Les chalets “em Gruissan. Depois de uma primeira reunião em 01:00, os competidores cruzaram a linha de partida em três horas para 2 corridas intermináveis ??até Port la Nouvelle. Apenas uma corrida foi validado em um vento norte moderado, eo italiano Patrick Diethelm levou a vitória, fechando o percurso em 44mn, enquanto os suíços Karin Jaggi venceu na categoria mulheres.

Você vai encontrar neste «Defi Mag # 2» as infos e primeiros resultados da primeira corrida de hoje, as entrevistas com os vencedores, mais um par de notícias e retratos com uma seleção de fotos do dia.

Amanhã à noite, você vai ter o próximo “Defi Mag # 3» com todas as notícias crocante do dia 2 do Defi.

Mais informações no nosso site: www.defiwind.com e nossa página no Facebook: https: / www.facebook.com / LeDefi

FTP para baixar nossas fotos eo vídeo do dia:
Convidado: 91.121.93.7/Presse
Login: prdefiwind
Senha: 8rzU2UKe

++++++++++++++++++++++++++++++

Galera,

O negocio aqui é o seguinte, venta demais, tem muito profissa… Hj tinha de manha uns 40 nos, td bem no liso, nao ia velejar… Mas a tarde coçou, sabe como eh … Montei a 6,2 estava velejando na praia a frente do evento, menos vento e mais rajado andei ins 10 minutos fui dar o jibe e nao consegui, nao sentia meu pé por causa do frio…, depois deu uma diminuida e montei a 7,0, estava td bem. Vi um pessoal indo para a praia do lado q eh o lugar q tem o regatao… Quando botei o nariz para fora, andei cerca de 4 km e tomei uma pancada de vento q o rig quase escapou da minha mao… Ja dei um jibe sofrido e fui voltando com o vento so aumentado, troquei de novo para 6,2 e fui para o praiao, fiz o equivalente a 4 pernas da regata, ou seja uma regata, é beeem longa estava tranquilo com a vela, nao fosse o vento aumentando… Ja estava uns 43 nos… Batia rajadas de 48… Foi o q me falaram! Estive treinando com um frances sem numeral e o gbr 865, estava bem parecido deles, mas eles de 5,4, quando aumentava eles abriam, quando diminuia um pouco eu era quem abria…, ate q eu me senti umilhado quando nos passa um velinho de oculos e equipamento de 1998 a milhao, alem de comecar a entrar um sujeitos com equipamentos de speed ou pranchas 70 lts de slalon… Estava esfriando tambem… Estava uns 17*C mas a sensação eh muito menos.
Agora estava no hotel e encontrei uns portugueses bem gt boa, um deles, um mais velho ja é grand master, nao sei o nome, ganhou na categoria o ano passado e ficou em 44 no geral.
Amanha comeca..
Atenciosamente
Fernando Bocciarelli
foto recolhida do FaceBoock

bidding for travel
bank of india
chicago air and water show 2012
paranormal activity 2 online
hp warranty check

Veja mais novidades na categoria: Blog Destaque Entrevistas Reports speed Windsurf

1 comentário

  1. Marcos Azevedo (BRA-230) /

    Show de bola Boccia !!! Torcida Brazuca é sua !!! Manda ver e desde já vc é o nosso Brasil já fazendo história na Defi. Parabéns pela aventura !!! Abs!