Twitter Facebook Youtube

Brasileiro de Wind 2019

Campeonato Brasileiro de Raceboard – Foil – FW.
Praia de Pajuçara
Maceió -Alagoas
Dia -2

Olá galera
Lá vamos nós de novo para mais um grande evento do windsurf nacional.
E alguns fominhas como eu, Ricardo Conde (BRA – 8), Mathias Pinheiro (BRA – 5) e Lucas Trindade (BRA – 101) que estamos no circuito de Slalom e neste de foil e FW vamos acabar acumulando milhas e contas para pagar….. rsrs.
Mas cada vez que saio de casa carregado de equipamento para entrar no avião rumo a uma competição a adrenalina sobe e aciono o modo velejador.
Aí é pensar na raia, no equipo, nas condições e nos adversários. Mente e corpo em sintonia para vencer os desafios e os limites pessoais.
O interessante é que os adversários também são os melhores amigos.
Uma espécie de confraria que vive em um mundo a parte.
O mundo do windsurf. E por isso nos identificamos tanto.
E aí……agora é Maceió.
Terra de Apolônio, da Aline e da Fernanda.
E olha que essas moças tocaram um barraco danado nos grupos de windsurf colocando pilha na realização deste evento.
E por isso tem tudo para dar certo.
Cheguei em Maceió e já de cima deu para ver que o bagulho vai ser doido mesmo.
Água clara, temperatura alta e muita diversão. Vento hoje fraco e rolou velejo no final da tarde sendo que o Bimba passou um tempo na garagem do Iate Clube Pajussara dando preciosas dicas para os locais.
A galera vai chegando de pouco em pouco, e podem ter certeza, haverá disputas acirradas em todas as disciplinas. No foil Biel (BRA – 6) está pronto para mostrar porque é um profissional junto ao velejador olímpico Bimba (BRA – 1) e ao vingador do Paranoá titio MARCELO Morrone (BRA – 3), sem esquecer o Cearense Mathias Pinheiro (BRA – 5) e da estréia do paulista Lucas Trindade ( BRA – 101) na disciplina. Na FW Leo Mullin (BRA – 121) está de olho no título Mas vai ter que encarar o campeão da classe de 2018 Mathias Pinheiro que quer correr foil e FW. Já eu (BRA – 8) fico olhando para a disputa deles certo que se vacilarem tem uma brecha para passar, nas sem se descuidar de Apolônio (BRA – 406) Murilo, Babau (BRA – 2004) e do meu amigão MARCELO Lacerda (BRA – 10) que andou treinando escondido esta semana toda em MAragogi com seus parças Mathias e Biel.
No raceboard a luta vai ser dura também. Mas isto é assunto para o report de amanhã.
Se não vira um livro.
Kkkkk
Até lá macacada.
Ricardo Conde
BRA – 8

Veja mais novidades na categoria: Sem categoria


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/e/80/9a/upwind/public_html/wp-content/themes/upwind/footer.php on line 1