Twitter Facebook Youtube

Brasileiro de Raceboard 2020

Foi show hj aqui pessoal!

Todo mundo cansado depois de 3 regatas. Saímos da água a tarde e depois fomos jantar. Acho que por isso não deu tempo de ninguém escrever.

Vou passar um resumo para vcs curtirem, mas em breve, deve vir o report oficial do evento.

Campeonato Brasileiro de Raceboard.
Dia 01:

O campeonato está sendo realizado no Clube de Campo de São Paulo. Um clube daqueles de cinema que da gosto ver e conhecer. Instalações maravilhosas 5 estrelas.

O evento está sensacional com uma organização impecável que pensou em tudo para os atletas e suas famílias.

Foram realizadas 3 regatas no dia de hj com ventos variando de 12 a 6 knots da 1a para 3a regata diminuindo.

Raia cheia com largadas e peguilhas muito disputados. Velejadores jovens e mais experientes lado a lado disputando e se divertindo muito em um clima maravilhoso de regata e confraternização!

A raia, ventos, CR etc etc impecáveis!

Tudo perfeito! Só este primeiro dia já valeu a viajem… e só de lembrar que temos mais dois dias de regatas ficamos todos felizes.

As regatas como dito anteriormente foram muito disputadas em todas as colocações e categorias. Mas na geral temos Fernando Pasqualin em primeiro, Bimba em segundo e 3o ainda não sei pois foi bem disputado, porém, deve estar com Marcinho de BUZIOS que ganhou uma das regatas de hj e Paulo dos Reis que foi bem em duas regatas…

Campeonato forte onde só a súmula mesmo vai poder esclarecer os resultados…

Vou capturar uns vídeos do grupo da Raceboard e colocar aqui pra vcs.

Parabéns aos organizadores deste lindo evento e a todos competidores que abrilhantaram o mesmo! Foi um dia espetacular de velejo e peguilhas na raia! 👏👏👏💨💨💨

Bons ventos para todos!
BRA-121

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Boa noite pessoal.

Vou fazer um resumo aqui de novo para contribuir com este lindo evento!

Brasileiro de Raceboard 2020
Dia 2

Foram realizadas mais 3 regatas do CBR e 2 do RCL magníficas com ventos entre 7 a 12 knots.

Raia cheia com mais de 50 pranchas! Encontro de gerações demonstrando que o wind não tem idade!

As regatas estão eletrizantes com muitas mudanças de colocações. Basta uma bobeira e passam 3… ritmo forte e nível lá em cima!

Destaque especial para a qualidade e nível técnico de todas as regatas. Quem veio está curtindo muito, aprendendo e confraternizando o tempo inteiro!

No geral Fernando Pasqualin está em primeiro seguido de perto do Bimba e logo em terceiro Yago. No feminino Bruna liderando com sobra e emplacando excelentes colocações no Geral, em segundo feminino Giovanna Prada e terceiro Chris Mattoso.

Este campeonato Brasileiro de Raceboard está sendo espetacular em todos os sentidos, organização, logística, local, CR, raia, festas, etc etc etc…

Parabéns à todos os organizadores pelo empenho e dedicação ao esporte!

Amanhã teremos mais um dia espetacular por aqui em Sampa onde os pegas serão alucinantes para todas as categorias.

Sobre a Súmula, ainda não tem certinho pois embolou com a galera que deu uma volta e já estão corrigindo, mas o clima está tão show que está todo mundo de boa.

Bons ventos para todos!
BRA-121

++++++++++++++++++++++++++

Boa noite pessoal!

Segue minha humilde contribuição para este lindo evento realizado em São Paulo nestes últimos 3 dias. Em breve devemos ter muitos reports de vários velejadores para tentarmos dividir o que foram estes 3 maravilhosos dias aqui em Sampa!

Campeonato Brasileiro de Raceboard 2020
Dia 3

Parece repetitivo, porém não tem como não comentar a mega infra do clube, suas instalações, carinho e dedicação de todos os organizadores. Tudo pensado nos mínimos detalhes! 👏👏👏

Hoje, domingo. Tivemos mais 3 regatas do CBR e depois duas regatas do RSL com uma emoção enorme para quem competia e tb para quem assistia em terra de camarote.

As regatas como sempre, foram disputadas desde o sinal de 5 minutos para largada até o apito de chegada. Regatas onde cada onda bem decida, cada bombeada, cada rajadinha ou orçada que desse vantagem de 1m eram celebrados ao extremo.

O empenho e superação de cada velejador foram incríveis, muitos com bolhas nas mãos, calos estourados e etc, porém, sempre com sorriso no rosto de alegria de estarem presentes!

Na raia não tinha idade, peso etc… era simplesmente todo mundo junto e misturado buscando sua melhor performance gerando mudanças incríveis de posições em todos os momentos.

As regatas como sempre, muito disputadas com técnicas, táticas e resistências para bombeio, fizeram delas, um festival de aprendizado e superações

O resultado Geral final ficou:
1- Bimba
2- Fernando Pasqualin
3- Marcinho
4- Guilherme Munhoz
5- Bruna Martineli

Feminino:
1- Bruna Martinelli
2- Giovana Prada
3- Christina Mattoso
4- Tereza Golveia
5- Bárbara Pedregal

As demais subdivisões e classificações serão colocadas em breve pelos organizadores.

Segue abaixo foto da súmula geral.

Parabéns mais uma vez à todos os organizadores, velejadores e a todos amigos(as) de São Paulo que nos apresentaram este paraíso e nos receberam de braços abertos!


Brasileiro Raceboard 2020 / Guarapiranga (1o Pesado, 4o Master e 16o Geral).

Brasileiro Raceboard 2020 / Guarapiranga (1o Pesado, 4o Master e 16o Geral).

Bons ventos para todos!
BRA-121


fotos do Brasileiro 2020:

http://raceboardsailors.com/galeria/

Veja mais novidades na categoria: Destaque Notícias


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/e/80/9a/upwind/public_html/wp-content/themes/upwind/footer.php on line 1